•  
     

Awp_Indiana32 Mapa Pra cs 1.6

Gostei muito do mapa, da uma confirida ae!
1.jpg
1.jpg (22.06 KiB) Visto 153 vezes
2.jpg
2.jpg (22.7 KiB) Visto 153 vezes
3.jpg
3.jpg (22.55 KiB) Visto 153 vezes
4.jpg
4.jpg (22.06 KiB) Visto 153 vezes
awp_indiana32_3.rar
(561.7 KiB) Transferido 122 vezes

Fonte
 
aff zika memo
 
ja jogei neste mapa na brisados ! legal se tivesse nos 4 fun , legal :)
 
Nossa mano muito top mesmo,nas moral,imagina este mapa no 4fun2,iria lotar o server,mapa muito zica mesmo,top;
 
Cara Daora em vou jogar dps
ia ser fera em
Se tivesse outras armas tbm
tipo de_indiana32 sei lá
Daora