•  

AVISO

so vou falar uma coisa: OS SERVERS VAO FICAR UM LIXO COM ESSA PARADA DE STEAM JA VI VARIAS PESSOAS POSTANDO NU FACE DO NOVOTOPICO QUE VIROU UM LIXO,POR QUE SO VAI PODER JOGAR QUEM FOR STEAM,ACHO ISSO MUITO ERRADO,SO TENHO A DIZER QUE OS SERVERS VAO CAIR MUITO'

pq só STEAM pod entra agora?

vai cair demais no rank e e melhor para os outros e os que vai subir !!!

Killing Escreveu:pq só STEAM pod entra agora?

por que os caras ai resolveram entrar so quem for steam vai miar de mais

Eu entendo que vocês estão de cabeça quente, mais essa é a realidade pessoal. Vocês vão ter que se conformar, poxa não precisa ficar criando tópico falando que o server tá lixo... Se o server estar lixo bom pra vocês, pra mim o server não estar lixo. O server na minha opinião só estar miado, se a Fórum
CPU girls conseguiu lotar o sever mesmo com o server só steam, a Novo tópico também tem como lotar.

daniel zika Escreveu:
Killing Escreveu:pq só STEAM pod entra agora?

por que os caras ai resolveram entrar so quem for steam vai miar de mais

não é "os cara resolveram que vai entrar só steam" o negocio é que com o protocolo liberado para non steam (pirata) os servidores eram atacados todos os dias, assim resultando naquele lag infernal, assim deixando os servidores as moscas sem ninguém jogando, sim, vamos ter perca de players, mas vai evitar ataques e cheaters. Esse é o motivo da mudança. Temos sim condições de encher o novo topico novamente, temos muitas pessoas que vão jogar la agora, que antes evitava pois era quase impossivel jogar, pois ou era o lag ou hackers todos os dias, a novo topico vai se reerguer sim, estamos aqui pra fazer dele um dos melhores.

²

Entao esses que estao falando _____ que o novo ta um lixo esses sao aqueles que estao
aqui so pra fica no serves e nem no forum entra porque aquele que nao tem steam mas ajuda
o forum nao esta reclamando pois o importante agora o forum entao galera menos e para de
fica criando topico sobre isso fiquem so em um topico voce so sabe reclama meu ja ta
me estresando isso chega de tanto bla bla bla.

Voce so tao poluindo o forum com esses tipo de topico.

As pessoas não falam por você, se você quer algo bom não espere isso de alguém, SEJA ALGO BOM

Faça por onde, você tem nas mãos, ficar ou sair, você não precisa colocar suas decisões em publico.

daniel zika Escreveu:so vou falar uma coisa: OS SERVERS VAO FICAR UM LIXO COM ESSA PARADA DE STEAM JA VI VARIAS PESSOAS POSTANDO NU FACE DO NOVOTOPICO QUE VIROU UM LIXO,POR QUE SO VAI PODER JOGAR QUEM FOR STEAM,ACHO ISSO MUITO ERRADO,SO TENHO A DIZER QUE OS SERVERS VAO CAIR MUITO'

Muito errado, meu caro amigo, é a pirataria, e você defende isso.

Menino de 7 anos guarda dinheiro do lanche e compra Steam, boleto bancario coisa que até em bar se paga...