•  

AVISO MEU !

Pra galera que não tá mais me achando no fórum é o seguinte ....

PERDI TOTALMENTE A VONTADE DE LOGA AQUI !

prefiro zilhões de vezes ficar no só no server do que fica 1 min logado aqui no fórum, motivos são VÁRIOS, mais eu não perco mais meu tempo escrevendo :grin:.

então é isso caso eu demora pra ler mp's, topicos ou posts já está avisado.

Entao tira eu do grupo do 4fun2 pow ja mais de mes que eu to pedindo pra vc!

giovani016 Escreveu:Entao tira eu do grupo do 4fun2 pow ja mais de mes que eu to pedindo pra vc!

vi no e-mail e tive que vim aqui pra responder . . .

tenho que admitir que não fiz disso uma prioridade em minha vida ;x ! e que se fosse tivesse me mandado uma mp dizendo que esta TOTALMENTE desesperado e quase cortou seus pulsos por causa disso eu teria feito na hora ... mais como nao era importante eu nem dei bola ...
Lembrando que eu respondia quase 10 mp por dia aqui de coisas bem mais importantes do que te tirar do grupo do 4fun2 e já que vc nao quer que o seu nome fique com a drog@ da cor do grupo era só ter ido em painel de controle e mudar pra usuario registrado ou pra qualquer outra drog@ que voce quisesse ...
E lembrando também que isso só te incomodou agora ... depois de vc ter me mandado UMA msg no inicio do mes.

Bom para o pessoal que quiser dizer alguma coisa pro L me manda mp fico logado 24h praticamente,tipo ele fica mais no sv e eu fico mais no forum!

+[B]L4CK SH00T Escreveu:Bom para o pessoal que quiser dizer alguma coisa pro L me manda mp fico logado 24h praticamente,tipo ele fica mais no sv e eu fico mais no forum!

dúvida, o que faz um 'cordenador', da corda a algo?

Jeanfonteles Escreveu:
+[B]L4CK SH00T Escreveu:Bom para o pessoal que quiser dizer alguma coisa pro L me manda mp fico logado 24h praticamente,tipo ele fica mais no sv e eu fico mais no forum!

dúvida, o que faz um 'cordenador', da corda a algo?

kkkkkk Jean não deixa passar um erro de gramática.

eu também sou "chato" pra isso tem uns erros muitos grotescos...

Quanto à palavras eu procuro sempre escrever elas certinhas, agora com acentuação, vírgulas, crases, essas coisas eu sou péssimo, não sei onde entra vírgula, não sei onde vai crase, sei o básico, mas quase nada <- agora mesmo não sei se vai vírgula antes e depois do "mas"

kkkkkk Jean nao deixa passar nada mesmo.

Eu também estou entrando bem pouco no fórum, tá muito chato isso aqui, quase nada de bom pra ver!