•  

Aviso: Me ausentarei um pouco hoje.

Galera pra quem não sabe tenho 14 anos, e estou na oitava série. Minhas provas já acabaram, porém agora começa a semana de segunda chamada. Alguns meses atrás eu desloquei meu pulso jogando bola. Então não tive como comparecer na prova de física e minha segunda chamada é amanhã 29/11/2012 (Quinta-Feira). Então terei que estudar para garantir nota já que na prova mensal eu não fui tão bem quanto eu esperava.
Meu boletim ae, que não está nada bonito, pois tive problemas durante o ano, mas agora caprichei =)
Imagem

E sim minha escola tem mais matérias que muitas faculdades -.-

-------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

AnonymousZark - NovoTopico.com 4Fun 4
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin

Nao precisa justificar , por pouco tempo.
Topico desnecesário.

Só justifica a sua ausência quando for no máximo 3 dias não tinha necessidade nenhuma cria tópico, ou melhor, manda MP pro seus superiores.

Tanto de notas vermelhas kk !

;kalashnikov Escreveu:Só justifica a sua ausência quando for no máximo 3 dias não tinha necessidade nenhuma cria tópico, ou melhor, manda MP pro seus superiores.

Obrigado por avisar.

Seu proff deve ser Flameguista neeh kkkkkkk

bryan w Escreveu:Seu proff deve ser Flameguista neeh kkkkkkk

kkkkkkkkkkk pior que é são paulino igual eu =(
O problema é que ele nunca deixa a gente joga futsal, só da vôlei pras meninas (Isso no bimestre de futsal) ou então dá queima -.-
Ai já viu né...

-------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

AnonymousZark - NovoTopico.com 4Fun 4
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin

Eu também estou na 8ª Série e não tenho tudo isso de Matéria não, tenho apenas:
Português
Matemática
Geografia
História
Ciências(Química e Física Junto)
Inglês
Ed Física
Religião
Artes

AnonymousZark Escreveu:kkkkkkkkkkk pior que é são paulino igual eu =(
O problema é que ele nunca deixa a gente joga futsal, só da vôlei pras meninas (Isso no bimestre de futsal) ou então dá queima -.-
Ai já viu né...

o Meu professor também só da Volei pras meninas, só que ele nos deixar jogar futsal livre e fica no volei com as meninas ksopaksopaksopak "_______"

@topic

e realmente não precisar criar tópico pra avisar que vai se ausentar por poucos dias, mande MP pro seu supremo ou master!