•  
     

“Avenida Brasil”: Nilo será assassinado no lixão por Santiago

Imagem

Mais um personagem irá morrer na trama de João Emanuel Carneiro, "Avenida Brasil". Depois de Max (Marcello Novaes), a vítima da vez será Nilo (José de Abreu), que será eliminado por seu maior inimigo, Santiago (Juca de Oliveira). A cena vai ao nesta terça-feira (16).

Santiago toma a decisão depois de Nilo ameaçar revelar o seu passado sujo e levantar suspeitas de que o pai de Carminha (Adriana Esteves) é o assassino de Max. A morte de Nilo é mais um passo no golpe milionário que o novo vilão da trama pretende aplicar.

"Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos… Eu vi o Gepeto e a Pinóquia (Carminha), aquele dia lá no lixão… Eu vi!", diz Nilo para Santiago em tom de ameaça.

Decidido, o vilão vai ao lixão tempos depois com uma garrafa de uísque e presenteia Nilo. "Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!", diz Nilo feliz com a bebida.

Depois do primeiro gole, Santiago o faz perceber que foi vítima de um plano maldoso. "Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!", diz o médico de bonecas, despedindo-se de Nilo.
 
Avenida brasil, so mais carrosel sem maldade kkkkkkk zuzu n assisto novelas
 
è assim q acaba a novela

Imagem



Vissssssh
 
V!sh^^ Escreveu:è assim q acaba a novela

Imagem



Vissssssh

Ta falando de novela no de Duelo de fotos kkkkk :lol:
#ZOA
 
kakaka Curti !!!!
 
aff , demoro pra esse porco morrer (:
 
kkkkkk
 
Cuti demais
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q ___ !