•  
     

Autor promete final surpreendente para Carminha!

Imagem

'Avenida Brasil' está quase acabando, e o autor João Emanuel Carneiro faz questão de prometer um final surpreendente para Carminha! Em entrevista ao jornal 'Extra', ele também contou que Adriana Esteves não era sua primeira opção para o papel, mas que a escolha não poderia ter sido melhor para a vilã mais terrível da TV.

O telespectador poderá esperar bons desfechos no último capítulo da novela, que terá duração de 70 minutos. Todos querem saber, por exemplo, o que acontecerá com Suelen (Ísis Valverde), que, segundo o autor, não tem escrúpulos mas conquistou a simpatia do público após o envolvimento com Roni (Daniel Rocha). Sobre ele, aliás, o João Emanuel revelou que ainda não sabe se o personagem já percebeu ser __________, mas prometeu-lhe um bom final na novela.

O autor ainda comentou sobre as brincadeiras na internet sobre o fato de Nina não ter usado um pen drive para salvar suas fotos. Ele admitiu ser um analfabeto digital e disse que, depois dessa polêmica, descobriu que nãoé uma pessoa normal.