•  

AUSENCIA ...

é galerinnha , vou ficar ausente por umas 3 semanas ou ++ . porqe agr to trampando pesado mesmo e daqe a 3 semanas o meu geerente dissi qi vou poder trazer meu notbok de casa pois ja trabalho com ele a um certo tempo ai ele min realisou esse desejo , :D:D eu tinha pedido pra ele liberar esse pedido e ele esta realisando entaum galera é isso , vlw amigos , abç's ..

ReNaN^

Renaan Escreveu:é galerinnha , vou ficar ausente por umas 3 semanas ou ++ . porqe agr to trampando pesado mesmo e daqe a 3 semanas o meu geerente dissi qi vou poder trazer meu notbok de casa pois ja trabalho com ele a um certo tempo ai ele min realisou esse desejo , :D:D eu tinha pedido pra ele liberar esse pedido e ele esta realisando entaum galera é isso , vlw amigos , abç's ..

ReNaN^

Se é admin de que servidor

the_gabriels Escreveu:
Renaan Escreveu:é galerinnha , vou ficar ausente por umas 3 semanas ou ++ . porqe agr to trampando pesado mesmo e daqe a 3 semanas o meu geerente dissi qi vou poder trazer meu notbok de casa pois ja trabalho com ele a um certo tempo ai ele min realisou esse desejo , :D:D eu tinha pedido pra ele liberar esse pedido e ele esta realisando entaum galera é isso , vlw amigos , abç's ..

ReNaN^

Se é admin de que servidor

4fun4 ,