•  

Aumentar upload no windows 7

Antes de aplicar as novas configurações para tentar aumentar o upload, faça um teste e anote os resultados.

Faça o teste através deste endereço: http://www.pcpitstop.com/Internet/bw.asp

Agora para começar a configurar, vá até o menu Iniciar e clique em Executar. Na janelinha que se abrirá digite o comando regedit e depois clique em OK.

Procure essa chaves de registro:
[HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters]
Dentro da pasta parameters crie a chave abaixo:
DWORD 'DefaultSendWindow
A ela atribua o valor 18000 Hexadecima.

Depois vá até essa chave do registro:
[HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters]

Nela você deve criar a chave abaixo:
DWORD 'EnablePMTUDiscovery
A ela atribua o valor 1 Decimal.

Caso a chave já exista, apenas mude o valor para '1' Decimal.

Reinicie o computador e faça refaça o teste de upload no mesmo site para comparar a nova velocidade com a anterior.

isso ajuda muito tirar o lag do meu cs

Muito bom topico parça vou testar e ver no que da só fico com medo de zuar a maquina mas vamos ver !

Sempre tento essas parada ai so da _____.

Galera eu não faria isso.
Não existe programa que vai fazer milagre com sua internet , só mesmo a operadora pode aumentar.
Não tem outra forma de vc aumentar o download/upload.
Pode até usar um cheat engine que ele vai aumentar (somente os números pois a velocidade real continua a mesma).

Xuuh existe uns sistemas operacionais que 'bloqueiam' uma parcela do seu download e upload. mas é pouca coisa tipo uns 5% ,10%

eu ja fiz isso no meu windows xp antigamente.

não é algo que seja 'muito notavél' [que seja milagroso] , até pq se fosse ninguem precisaria pagar um plano de 10 , 15mb de download pra ter 1mb , 2mb de upload.

Mas as proprias operadores limitam a velocidade. algumas entregam entre o valor de 40% apenas ou seja normalmente algumas operadoras n lhe entrega nem a metade da velocidade paga no plano deles.

the_paulos Escreveu:Xuuh existe uns sistemas operacionais que 'bloqueiam' uma parcela do seu download e upload. mas é pouca coisa tipo uns 5% ,10%

não é algo que seja 'muito notavél' [que seja milagroso] , até pq se fosse ninguem precisaria pagar um plano de 10 , 15mb de download pra ter 1mb , 2mb de upload.

Mas as proprias operadores limitam a velocidade. algumas entregam entre o valor de 40% apenas ou seja normalmente algumas operadoras n lhe entrega nem a metade da velocidade paga no plano deles.

Ás vezes o que ta puxando download/upload pode ser o Windows Update , Java , Flash.. programas que geralmente estão atualizando automaticamente e o cara pode achar que é o Windows.
Esse método deve desativar alguma coisa , tipo verificação de atualizações etc..Mas é o que eu falei , pode até ajudar mas nada milagroso que irá te ajudar.

'-Xuuuh~' Escreveu:
the_paulos Escreveu:Xuuh existe uns sistemas operacionais que 'bloqueiam' uma parcela do seu download e upload. mas é pouca coisa tipo uns 5% ,10%

Ás vezes o que ta puxando download/upload pode ser o Windows Update , Java , Flash.. programas que geralmente estão atualizando automaticamente e o cara pode achar que é o Windows.
Esse método deve desativar alguma coisa , tipo verificação de atualizações etc..Mas é o que eu falei , pode até ajudar mas nada milagroso que irá te ajudar.

Não pq upload não é afetado nessas horas.
Windows update vc faz download e não upload.
Java e flash é a mesma coisa.

O que pode atrapalhar seu upload é vc está hosteando uma conversa de audio ou vídeo no skype. servidores de jogos , upload de vídeo no youtube , hosteando imagens , etc.

E pra falar verdade o amigo falo que isso ajuda a tirar lag do cs.
é impossivel pois pra tirar lag vc precisa ter um download bom e não upload só se vc estiver hosteando o servidor na sua casa mas mesmo assim seu lag será 0 pq o sv está hosteado no seu pc, na sua net. e mesmo q vc aumente isso o lag n mudará nada pra vc , pode apenas mudar para seus amigos q jogarem no seu sv.

Digo isso pq eu ja fiz isso no meu windows xp e tb tinha um sv hosteado no meu pc.

pra mim nao mudou nada, mas a net é _______, vc paga internet de 20 mega e tem só 1 mega de upload...

Só deus nessa causa de download/upload,
pois a operadora não libera a velocidade total de nossos planos,

para ter uma internet boa, tem que ser parente ou dono da operadora para ter internet monstra.