•  

Aumentando os Hertz do seu PC (Windows XP) [Tutorial]

Bom Galera antes de começar o tutorial queria avisar uma coisa :

1° Fiz esse tutorial no Windows XP , não sei se ele funciona para o Seven , Vista , Linux e Etc.
2° Sua placa de vídeo pode ser diferente da minha mas se existir a opção de configurar o hertz nela então vá até essa opção.
3° Faça isso se você estiver com problemas de Hertz ou fps. Mas isso não adianta de nada pra quem tem um pc bom.

1° Passo : Mechendo nas Propriedades

Entre nas Propriedades
Imagem

Depois Clique na Aba "Configurações"
Imagem

Em "Resolução da Tela" Diminua a Resolução.
Imagem

2° Passo : Mechendo em outras Configurações
(Essa Parte pode diferenciar dependedo da placa de vídeo , etc.)

Agora clique em "Avançadas"
Imagem

Clique na Aba "Adaptador"
Imagem

Clique em "Listar Modos"
Imagem

Veja Todos Modos "Disponiveis" para o seu PC
Imagem

Depois Clique na aba "Monitor" e Marque o Quadrado : "Ocultar os modos que este monitor não pode exibir"

E em "Frequência de atualização da tela" , Aumente o maximo permitido.
Imagem

Depois é só clicar em OK , OK.

E pronto .

*Obs : Isso não é magica não adianta imaginar que vai fazer milagres e de um jogo com 30 de fps você consiga do 100 só fazendo isso que não vai. Isso ajuda em alguns detalhes dependedo de quantos HERTZ você ganhou...

*Obs 2 : Se o seu pc é Windows Seven , tente ver se dar pra acessar os menus por outras opções ou lugares e tente modificar , esse tutorial também pode servir como uma dica.

Atenções :

Se você não estiver com os seus drivers corretos podem não demonstrar nenhuma opção para aumento do Hertz.
Atualize seu Driver e peça ajuda pra quem entende pra ver se o instalado é o Correto.
E não mude seus Hertz se o modo não for compativél como falei. por isso você deve marcar o quadrado "Ver modos Disponiveis" pq se você escolher um não compativél seu pc pode dar defeitos.

Espero que tenham Gostado :D.

Att : the_paulos

mano tem como vc postar pra win7 ?
quero fazer isso igual o nothing pra ver se da diferença na precizão ^^

PanDor Escreveu:mano tem como vc postar pra win7 ?
quero fazer isso igual o nothing pra ver se da diferença na precizão ^^

vou tentar.
na verdade deve ser bem simples.
mas jájá eu tento isso rs.