•  

Atualize os drivers do seu PC com o SlimDrivers [Free]

Manter os drivers do computador sempre atualizados é importante para permitir que o sistema aproveite todo o potencial do hardware, o que se traduz em um aumento de performance. Instalar os drivers utilizando o CD que geralmente vem com o computador nem sempre é a melhor opção, pois os drivers provavelmente estarão desatualizados.
Tendo em vista que para rodar alguns jogos também, é necessário ter os Drivers atualizados, vou mostrar como atualizar eles de forma rápida e pratica com o SlimDrivers.

PS: Caso seja apenas o Driver de áudio que desejas atualizar, melhor visitar esse outro tutorial:

1- Baixe o programa:

SlimDrivers.rar
(342.62 KiB) Transferido 153 vezes

2- Instale o programa:

1.PNG
Apenas clique em "I Agree" que ele irá instalar normalmente.

3- Abra o atalho criado na área de trabalho:

2.PNG
2.PNG (17 KiB) Visto 306 vezes

4- Com o programa aberto, clique em "Start Scan":

3.PNG

5- Aguarde ele fazer a verificação. Quando terminar note que uma lista com os drivers desatualizados irá surgir.

4.PNG
Clique em “Download update” para baixar a atualização desejada.

6- Após instalar o Driver, de maneira simples e rápida, no modelo padrão de instalação, basta reiniciar o computador que estará atualizado.

7- Note que os Drivers são atualizados em categorias, e ao atualizar um driver de uma categoria, automaticamente ele atualiza todos.

Créditos: YuriAlessandro

Serer para Todos os windows ?

COPG Escreveu:Serer para Todos os windows ?

Eu já testei em W7 e W8, já no restante nunca testei.

YuriAlessandro Escreveu:
COPG Escreveu:Serer para Todos os windows ?

Eu já testei em W7 e W8, já no restante nunca testei.

Vo testa no xp e te falo se Deu certo !

Bom tutorial, eu estou atualizando meus drive pelo SlimDrivers. Detectou 12 drives para atualizar ! Ótimo tutorial Yuri.