•  
     

Atenção aos usuários.

Atenção

Estou vendo que usuários novos e antigos estão a visualizar varios tópicos

Preste atenção na DATA em que o TÓPICO foi criado no Fórum

Tópicos com novos admins , novos seniores , novos supremos , novos coordenadores e novos master, olhem esses principalmente !

Não comente coisas ABSURDAS a respeito a isso sem ao menos ver a data !.

Obrigado pela atenção.
 
mano .... qual o problema de falar em um topico antigo as vezes ele ajuda man , minha opiniao sem brigas
 
guuuiii Escreveu:mano .... qual o problema de falar em um topico antigo as vezes ele ajuda man , minha opiniao sem brigas




Ne Que que tem responder en um topico antigo ? Antigos Que podem ser Futuros !
 
As vezes um tópico antigo é melhor que um recente! :)
 
Dj_Cross Escreveu:
guuuiii Escreveu:mano .... qual o problema de falar em um topico antigo as vezes ele ajuda man , minha opiniao sem brigas




Ne Que que tem responder en um topico antigo ? Antigos Que podem ser Futuros !

eh véi tipo c o topico esta la eh pq vc pode usar ele ...
 
Enfim vc aprendeu né mano , depois de umas 15 MPs minha te alertando pra parar de dar UP nos tópicos antigos.
Um dia a gente aprende :)

Lembrando que se o tópico tiver um conteúdo que pode ajudar atualmente ele pode sim ser reupado , mas as chances de o criador do tópico responder são mínimas pois ele pode não participar mais do fórum

ABRAÇO.