•  

Atenção a todos os supremos leiam por favor

Olá a todos.
Fui supremo na antiga serversBB.com no servidor 4fun 3. Fiquei sem jogar um bom tempo e estou voltando a jogar novamente, e reparei uma coisa, q tb ocorria no serversBB dei a idéia e foi bem sucedido.

Exemplo:

Estou jogando no sv 3 ai ta com um mapa zuado e vejo q tem 1 player com tag de admin, mas o cara nao é admin do sv 3 e sim do sv 5, entao ele nao pode fazer nada certo. A minha sugestão é a seguinte para os supremos, pq vcs nao fazem o seguinte.

Admin do sv 3 poderia colocar a seguinte tag: nick - novotopico.com [3]
Admin do sv 4 poderia colocar a seguinte tag: nick - novotopico.com [4]

e assim vai

Isso é só uma idéia para vcs. Se gostarem da um joinha ai.

Obrigado pela atenção de todos.

Dimmy :)
Anexos
Print sugestao.JPG

Certo mesmo era retirar a tag quando entrar em outro server. Isso pode deixar o nick grande e desagradar alguns :S

HulK_smash Escreveu:Certo mesmo era retirar a tag quando entrar em outro server. Isso pode deixar o nick grande e desagradar alguns :S

Isso é só uma sugestao pq a maioria nao lembra de tirar a tag quando entra em outro servidor.

Eu sempre peço
para os ADMs de outro serve tirar a Tag

mais peço com muita Educação

e Meus ADMs de tbm tirar quando for em outro serve !

Black_San Escreveu:Eu sempre peço
para os ADMs de outro serve tirar a Tag

mais peço com muita Educação

e Meus ADMs de tbm tirar quando for em outro serve !

Eu também faço isso.

e nao oia esse bruno mano se que volto para o server 3 neh bruno nao sai di la mano
pediu admin pra min no 4Fun 5 dei achono que vc ia joga vejo vc mais on no 4Fun 3 do
no 4Fun 5 emo que issso kkkk

Mais é uma boa idéia -'

HulK_smash Escreveu:Certo mesmo era retirar a tag quando entrar em outro server. Isso pode deixar o nick grande e desagradar alguns :S

So tira a tag

QuggY Escreveu:So tira a tag