•  

ATAQUES E EXPLOSÕES NOS EUA!

Ola Pessoal , não sei se ficaram sabendo mas a Coreia do Norte declararam "Guerra" aos Estados Unidos , e esses dias ouve algumas explosões e atentados aos EUA , e estão com algumas hipóteses que foram os "coreanos" que fizeram isso !

Atentado na Maratona de Boston

Esse é o mais impressionate Galera , foi uma Explosão a uma Fabrica de Fertilizantes na cidade de West, perto de proximidades de Waco, no Texas. Um Amador desconhecido filmou o Momento exato da explosão e foi tão forte que teve a força de um pequeno terremoto em 2,1 na Escala Richter , a explosão foi sentido a mais de 80 Km/h, nesse acidente 160 pessoas foram mortas , vou deixar o video para vocês verem !

Joinha ?

COREIA DO NORTEM E TENSA
TAVA VENO ESSES DIAS UMAS FOTOS
DE LA KI EXERCITO QUE ESSES CARA TEM

essa da fabrica ai ae parece ser meio estranho , vários e vários anos nunca aconteceu nd bem agora o bagui explode (: tenso .... essas bombinhas de hoje em dia estão perigosas xD'

Se sabe alguma coisa dakeles cara dos USA que um foi morto pelo caso tbm, se saber e poder colocar o video aqui eu agradeço eu queria ver qual foi da fita manolo....

+ʝuɳiѳʀ Escreveu:COREIA DO NORTEM E TENSA
TAVA VENO ESSES DIAS UMAS FOTOS
DE LA KI EXERCITO QUE ESSES CARA TEM

é tenso mesmo ! kkkkk

รkяillєx_ Escreveu:essa da fabrica ai ae parece ser meio estranho , vários e vários anos nunca aconteceu nd bem agora o bagui explode (: tenso .... essas bombinhas de hoje em dia estão perigosas xD'

né , se viu a explosão ? kkkkkk , parece uma bomba atomica ! kkkk u.u'

S4MSUNG Escreveu:Se sabe alguma coisa dakeles cara dos USA que um foi morto pelo caso tbm, se saber e poder colocar o video aqui eu agradeço eu queria ver qual foi da fita manolo....

Tambem queria saber lék , mais se eu ficar sabeno de alguma coisa eu falo ! kkk ;p

nossa man

IREMOS ver a 3° guerra mundial hsauhsuahs

Zoa agola calaio

Mateus* Escreveu:nossa man

IREMOS ver a 3° guerra mundial hsauhsuahs

Pode Pah lék ja vou encomendar minha AK-47 , pra ir pra Guerra ! kkkkk :3