•  

Atacante da Nova Zelândia é agredido em campo com uma voadora e não houve penalti e nem cartão!

Imagem

Um lance no jogo entre Nova Zelândia e Nova Caledônia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, chamou a atenção. Os "All Whites" venceram por 2 a 1, mas Smeltz, atacante neozelandês levou um chute no rosto dentro da área e saiu sangrando muito. Detalhe: ficou por isso mesmo. Nem pênalti, muito menos cartão vermelho.
O resultado garantiu a Nova Zelândia na repescagem das Eliminatórias, já que chegou aos 15 pontos, abrindo seis em cima dos rivais da partida. Agora, os classificados esperam um representante da CONCACAF para disputar uma vaga no Mundial do Brasil.

Confira o vídeo e veja o nível da arbitragem no continente.

nossa manu deve ter duido demaisss , se e loko vuadora monstra

pohha, se fosse eu ñ descontava nu cara ñ, mais sim nu arbitro filho da Mae :x

Mateus* Escreveu:pohha, se fosse eu ñ descontava nu cara ñ, mais sim nu arbitro filho da Mae :x

kkkkkkk se fosse eu eu pegava um pedaço de madeira e quebrava na jaca dos dois kkkk

G4L4XY Escreveu:
Mateus* Escreveu:pohha, se fosse eu ñ descontava nu cara ñ, mais sim nu arbitro filho da Mae :x

kkkkkkk se fosse eu eu pegava um pedaço de madeira e quebrava na jaca dos dois kkkk

KKKKKKKKKKK EU QUEBRAVA O JUIZ E O CARA NA PANCADA MAN

puts doeu ate ne min !

Nossa que bica na cara mano se é louco ! ;s '

karate ?! kkkkkkk