•  

Astronauta mostra como é incrível torcer um pano molhado no espaço

Graças a Chris Hadfield, nós já podemos saber como uma atividade simples ocorre em um ambiente sem gravidade.

A vida no espaço é algo realmente surpreendente, e vídeos feitos em estações espaciais são cada vez mais vistos pelos curiosos de plantão, simplesmente porque se parecem com truques de mágica.

O astronauta Chris Hadfield fez um teste simples na Estação Espacial Internacional, filmando como é, quando se está em um ambiente sem gravidade, fazer uma tarefa simples como torcer um pano encharcado de água.

Imagem

O vídeo não tem legendas, mas é possível entender facilmente do que ele trata. Hadfield, enquanto brinca com seu microfone flutuante, desenrola uma pequena toalha embalada a vácuo e a molha com a água que usa para beber. Primeiro que o trajeto da água até o pano já é de deixar qualquer um de boca aberta; segundo que você precisa muito ver o que acontece.

A água simplesmente se molda ao pano como se fosse uma substância gelatinosa, formando uma espécie de capa. Não deixe de assistir ao vídeo e depois nos conte o que você achou dessa experiência.

Fonte: http://boingboing.net/2013/04/18/what-h ... ng-ou.html

sé ele está no espaço como ele está respirando ???

+ThY4g0 Escreveu:sé ele está no espaço como ele está respirando ???

se tu observar bem ele está numa estação espacial que é bem fechada para não acontecer o famoso (vácuo) e lá dentro tem oxigênio...

CoLoRaDo Escreveu:

se tu observar bem ele está numa estação espacial que é bem fechada para não acontecer o famoso (vácuo) e lá dentro tem oxigênio...

hmm , eu agredito que nenhum homen saio da terra ! isso é tudo mentira

+ThY4g0 Escreveu:
CoLoRaDo Escreveu:

hmm , eu agredito que nenhum homen saio da terra ! isso é tudo mentira

Imagem

Isso ai é verdade olha o vídeo , como que aquele microfone iria flutuar na terra ? acho que é impossível só lá mesmo no espaço..

O Loko manow muito legal isto ae;

Nossa as pessoas nao acreditam em nada mano,#SEMNOÇAO

A água não sai da mão do cara ver q peste .. isso incomoda só de olhar !

kk man olha so, eu queria ir no espaço U.U

e tomar banho la kkkkkkkk