•  

AS VEZES A GENTE SE ESQUECE DELE.

AS VEZES A GENTE SE ESQUECE DELE E SÓ LEMBRA NOS MOMENTOS DE DIFICULDADES ENTÃO VAMOS NOS LEMBRAR DELE O NOSSO SENHOR AGORA NESSA BELA MUSICA.

Verdade mano!Agente deve agradecer todos os dias por cada momento que vivemos...E nunca esquecelo

realmente....................quando estamos com dificuldade..........eu sou uma deles que so lembra quando to com alguns poblema...........mais esse ano vou mim dedicar mais em DEUS...........

Amén Man, o q o mundo precisa Mais E De DEUS Gente Pq Ele E o Unico Salvador Que Criou O Mundo e A Terra, Voce Muitos Nao Acreditam Mais Qnd Chegar A Hora De Eles Irem Ai quero ver o Q eles Iram Dizer

Disacreditei por muito momentos, mais ainda tenho fé fraco queria ter mais, mais o importante é ter fé, bela musica.

Gustavo Kil Escreveu:Amén Man, o q o mundo precisa Mais E De DEUS Gente Pq Ele E o Unico Salvador Que Criou O Mundo e A Terra, Voce Muitos Nao Acreditam Mais Qnd Chegar A Hora De Eles Irem Ai quero ver o Q eles Iram Dizer

ps. o mundo e do diabo , ele comanda aqui , nos estamos a merce dele , o que mostra isto e a violencia drogas e etc , unico jeito de se salvar dele , e confiar em deus e deixar nossas vida na mao dele , pq se acha q ladroes e bandidos se dao bem ? poruqe quadno cehga a hora , eles vai faze massagem pro capiroto no inferno e os fieis e crentes eu deus voa para a terra prometida

PnDr; Escreveu:
Gustavo Kil Escreveu:Amén Man, o q o mundo precisa Mais E De DEUS Gente Pq Ele E o Unico Salvador Que Criou O Mundo e A Terra, Voce Muitos Nao Acreditam Mais Qnd Chegar A Hora De Eles Irem Ai quero ver o Q eles Iram Dizer

ps. o mundo e do diabo , ele comanda aqui , nos estamos a merce dele , o que mostra isto e a violencia drogas e etc , unico jeito de se salvar dele , e confiar em deus e deixar nossas vida na mao dele , pq se acha q ladroes e bandidos se dao bem ? poruqe quadno cehga a hora , eles vai faze massagem pro capiroto no inferno e os fieis e crentes eu deus voa para a terra prometida

Ei so uma dica os filhos de deus não vai para o inferno pelo piro que seja !
O diabo não tem esse poder reflita nisso.

Sim SENHOR

Siim , as pessoas só lembra de jesus quando elas Realmente esta em apuros precisando de ajuda , ae vem na cabeça "JESUS" me ajuda , vaai pra igreja , ae melhora a vida , nao ta precisando de ajuda , ae para de ir pra igreja e esqece dele -.- . !

THE ALUNO Escreveu:Siim , as pessoas só lembra de jesus quando elas Realmente esta em apuros precisando de ajuda , ae vem na cabeça "JESUS" me ajuda , vaai pra igreja , ae melhora a vida , nao ta precisando de ajuda , ae para de ir pra igreja e esqece dele -.- . !

realmente isso acontece mesmo.