•  

Às vésperas de clássico, Xavi externa desejo de encerrar carreira no Barça

Imagem

A poucos dias de disputar mais um clássico contra o Real Madrid, o meio campista do Barcelona Xavi Hernández revelou que deseja encerrar a carreira no clube catalão. Aos 32 anos, o atleta tem contrato com o time azul-grená até dezembro de 2014, mas já negocia a extensão do vínculo.

"Meu representante está falando com o clube, mas gostaria de me aposentar aqui. Sei da exigência que existe, mas o Barcelona está feliz comigo e eu estou contente aqui. Espero que não haja nenhum problema", afirmou.

Com o Barcelona oito pontos a frente do Real Madrid (18 a 10) na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, o clássico deste domingo tem grande importância para as pretensões das equipes na competição. No entanto, mesmo reconhecendo a importância do duelo, o camisa seis do clube catalão, Xavi, destacou que a partida não definirá o campeão do torneio.
"Ainda restará muitas coisas na Liga, independentemente do que aconteça. A vitória nos daria confiança, pois é nosso eterno rival. Seria um triunfo importantíssimo, nos deixaria com onze pontos de vantagem. É uma grande oportunidade", disse. "Não há euforia. Ganhar seria um passo importante, mas não definitivo no campeonato", destacou.

Fonte

Prefiro ele no barça namoral

Tomare que ele não se aposente , para mim , ele , iniesta e messi , são o melhor meio de campo que ja existiu no mundo ,
e isso que o barça tem de diferente dos outros times , são estes 3 carinhas diferenciados ;)
Tomara que ele fique ainda mais uns 5 anos jogando :)