•  

As respostas mais engraçadas do vestibular!

Pois é galera, quem nunca escreveu um absurdo numa prova? Algumas pessoas fazem até de propósito. Aliás, esse tipo de resposta engraçada virou modinha, levando milhares de adolescentes a preferir a piada e, consequentemente, a reprovação. Confira à seguir alguns gênios na arte das falhas acadêmicas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É genialidade demais, né não?

FONTE: macacovelho.com

apezar que eu gosto dos topicos do dsk; ksakasksk '-'

Kkkkkkkk qual a função do esqueleto invadir o castelo de gracicou foi fods kkkkkkk

ємєяรσи Escreveu:apezar que eu gosto dos topicos do dsk; ksakasksk '-'

Cara eu faço tópicos que eu gostaria de ver se estivesse aew como vcs, tipo a do bunny na TEAMBR se lembra? Eu tinha que merecer um óscar por aquilo! :( Acabei não salvando ela! :( kkk'

guuuiii Escreveu:Kkkkkkkk qual a função do esqueleto invadir o castelo de gracicou foi fods kkkkkkk

kkkkk' legal é a primeira! kkkk' Ou aquela: "É assim que vc encara as aulas de ciências?" haha'

Rachei nessa aqui rsrsrsrsrsrsrsrs!

Imagem

Meu deus, o de química, quase vomitei aueahueahueahueau
Identificar massas atômicas e diferenciar isótopos, isóbaros e isótonos, velho isso é mais fácil que andar de bicicleta DDDDDDDDDDDD:

Enfim kkkkkkkkkkkk muito bom post, rachei na questão que pede pra converter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duracell Escreveu:Meu deus, o de química, quase vomitei aueahueahueahueau
Identificar massas atômicas e diferenciar isótopos, isóbaros e isótonos, velho isso é mais fácil que andar de bicicleta DDDDDDDDDDDD:

Enfim kkkkkkkkkkkk muito bom post, rachei na questão que pede pra converter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"diferenciar isótopos, isóbaros e isótonos", mano se ta de brincadeira que é facil? Eu to no 2º ano do ensino médio e não sei! :(