•  

As mulheres preferem os feios! Pesquisa explica o motivo

Feios, mas confiantes, é o tipo preferido pelas mulheres para subir ao altar

que será que as mulheres procuram na hora de se relacionar? Um homem bonito, mas inseguro ou um ___, mas confiante?

Uma pesquisa americana constatou que as moças preferem se casar com os feios que se acham bonitos do que com aqueles que realmente são bonitos. Isso explicaria o motivo de vermos tantas beldades casadas com homens bem mais ou menos.

A pesquisa realizada com 200 universitários constantou que o segredo para os homens com pior aparência se darem bem é não se intimidar pelo fato.

A confiança e a posição social são os fatores que mais contam na hora de engatar um relacionamento. O ____ feminino procura qualidades na personalidade, tais como simpatia e bom-humor.

Fonte = r7.com

Aff, Intão elas não preferem eu :(

OBS: Sou Lindo!

ou entao geralmente os feios sao os nerds,a maioria dos nerds ficam ricos,entao elas preferem os feios....

Specter* Escreveu:ou entao geralmente os feios sao os nerds,a maioria dos nerds ficam ricos,entao elas preferem os feios....

Nada a ver, tem feios burros, bonitos inteligentes, feios inteligentes e bonitos burros isso tem nada a ver o que tu falou

@TOPIC

estou a salvo já que elas preferem feios

Binho tbm saiu da NT8 :'(

ahh então eu to feito....