•  
     

As Emissoras de Tv's, Diviam Por efeitos nas comemoraçoes de gols no futebol kk



kkk

 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso manoloko
 


kkkkkkkkkkkkkk nossa mano muito show, só profissional pra fazer uma parada dessas, ia ficar legal hein hahahahahaha
_________________________________________________________
Imagem
ApN' # Zark - NovoTopico.com 4Fun 4
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin
 


Que isso maaaanolo .. ? djkndjaksndkj
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei pakas aki manooo muito bom esse video kkkkk
 


mano da hora gostei muito.....ficou muito show esse video.................
 


Eles só num poem esse efeito por que demora a transmitir, bom minha opinião...
Mais dahora o vídeo.!
 


muito bom kkkkkkkkk gostei desse video ...
 


Seria Bom Heim
kkkkkk muito Massa Mano! :D
 


ia fika mt dahora em man kk