•  

As 10 famosas mais bonitas do mundo de 2012

A revista People elegeu as 10 mulheres mais bonitas do mundo de 2012. Confira a lista

1º Beyoncé

Atriz, cantora, empresária e agora mãe da pequena Blue Ivy, Beyoncé, 30 anos, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People

Imagem

2º Sofia Vergara

Ícone de beleza latina, Sofia Vergara faturou a segunda posição no ranking da People. A estrela, que completa 40 anos em julho, fez sucesso no mundo todo por conta de seu papel na premiada série "Modern Family"

Imagem

3º Charlize Theron

A atriz sul-afriana Charlize Theron, vencedora do Oscar por seu papel em "Monster", ficou com o terceiro lugar da lista

Imagem

4º Lily Collins

Revelação de 2012, Lily Collins brilhou ao lado de Julia Roberts no filme "Espelho, Espelho Meu", em cartaz nos cinemas brasileiros. A atriz de 23 anos é filha do cantor Phill Collins

Imagem

5º Madeleine Stowe

Linda e em excelente forma, Madeleine Stowe, 53 anos, ficou 12 anos longe dos holofotes para cuidar da família. Em 2011, voltou com tudo no seriado "Revenge" e conquistou o quarto lugar na lista das mulheres mais bonitas do mundo

Imagem

6º Christina Hendricks

Christina Hendricks, atriz de "Mad Men", é a sexta mulher mais bonita do mundo segundo a People

Imagem

7º Michelle Williams

Michelle Williams está encantadora e convincente no papel de Marilyn Monroe em "Sete dias com Marilyn"´. E é dela o sétimo lugar na lista

Imagem

8º Paula Patton

A atriz Paula Patton, de 36 anos, aparece no 8º lugar do ranking

Imagem

9º Miranda Lambert

Dona de lindos olhos verder, a cantora country Miranda Lambert é sucesso nas rádios norte-americanas. Na lista da People, ela ficou em nono lugar

Imagem

10º Kate Middleton

A encantadora Kate Middleton conquistou o coração do príncipe William e o décimo lugar entre as mais bonitas do mundo

Imagem

Fonte

Imagem

WoW, Cade ela?

Prefiro o kelmer ;/

c0h*deuce! Escreveu:Imagem

WoW, Cade ela?

Verdade... ela nessa lista ficaria em 1ª

Mano tem uma mina aqui na rua que ela pra mim e mais bonita que todas essas dessa lista..

Eu acho esses rankings de revista uma porcaria...

Todas são Lindas , mais acha uma ruiva mt LINDA é dificil e a Christina Hendricks , se loco L I N D A demais !

a ultima e mais linda

иσรєzikα Escreveu:

WoW, Cade ela?

Mano tem uma mina aqui na rua que ela pra mim e mais bonita que todas essas dessa lista..

Pode crer essas revistas são umas _____ pra escolher as mulheres mais bonitas do Mundo...

Ow essa mulher dessa foto aew num èh a que fez transformes nao ?

umm e bonita ela

*LeO* Escreveu:
иσรєzikα Escreveu:

WoW, Cade ela?

Pode crer essas revistas são umas _____ pra escolher as mulheres mais bonitas do Mundo...

Ow essa mulher dessa foto aew num èh a que fez transformes nao ?

é ela mesma...

Ela e Linda de mais mano..

megan fox sonho de consumo kk