•  

Arrumando erro steam connection lost

é isso ai galera, eu estava com esse problema e apos muitas pesquisas e muitos testes consegui achar a soluçao certa para esse erro, pois eh uma coisa muita chata vc estar num jogo 4fun ou mix e do nada vc cair por causa desse erro. entao vamos ao pequeno tutorial.

Primeiramente vc ira conectar tua conta steam, enquanto estiver conectando ou apos conectado, segure Ctrl + Alt + Del e ira abrir a janela de "Gerenciador de tarefas do Windows", clique na aba "Processos" e procure "steam.exe", com o botao direito do mouse vc clica em cima, vai em definir prioridade e deixa em "Baixa" e de ok.
Apos feito isso clique em iniciar > painel de controle > firewall do windows > exceçoes e desmarque o counter strike e tudo que pertence a steam, clique em ok e tenha um bom jogo sem tomar disconect.

Espero ter ajudado pois tive muitos problemas com esse erro, e ja faz um tempo q nao tenho mais tomado disconect.

Dimmy :)
Anexos
steamconnection2.png
steamconnection2.png (2.7 KiB) Visto 2718 vezes
tutorial steam los.jpg

o mano vlw a minha dava isso as vez ate dechava de joga por causa dessa _____

QUE TOPICO...........MARAVILHOSO.............AJUDA MUITO...............PQ TEM MUITO QUE DA ESSE ERRO........E MUITOS NAO SABE COMO ARRUMAR.........AGORA VAO FICAR EXPERT............COM ESSE TOPICO NAO TEM ERRO MAIS.............PARABENS MANO..........E NOIS E PA............

OUTRA COISA ......NAO SABIA QUE VC TINHA VIRADO SENIOR..........PARABENS MANO.......QUE CONTINUI COM SEU OTIMO TRABALHO.................E NOIS E PA..............FALOU ZE.............QUALQUER COISA TAMOS AE

P4uLoS2Th4iS Escreveu:QUE TOPICO...........MARAVILHOSO.............AJUDA MUITO...............PQ TEM MUITO QUE DA ESSE ERRO........E MUITOS NAO SABE COMO ARRUMAR.........AGORA VAO FICAR EXPERT............COM ESSE TOPICO NAO TEM ERRO MAIS.............PARABENS MANO..........E NOIS E PA............

OUTRA COISA ......NAO SABIA QUE VC TINHA VIRADO SENIOR..........PARABENS MANO.......QUE CONTINUI COM SEU OTIMO TRABALHO.................E NOIS E PA..............FALOU ZE.............QUALQUER COISA TAMOS AE

valew mano