•  

Árbitro de Chelsea e Barça: "recebo ameaças de morte até hoje"

Imagem

Boa parte da rivalidade entre Chelsea e Barcelona foi construída em cima de erros de arbitragem, como nos jogos em 2005 (quando Anders Frisk expulsou Drogba injustamente na ida e o gol da classificação do clube inglês na volta foi ilegal) e em 2009, quando o árbitro Tom Henning Ovrebo deixou de marcar três pênaltis contestados pelo time londrino, que acabaram eliminados.

Frisk se aposentou imediatamente após seu erro, citando ameaças de morte por parte dos torcedores do Chelsea como a principal razão. Com Ovrebo, as lamentáveis ameaças persistem.
Em entrevista ao jornal inglês The Times,, o norueguês admitiu os erros e declarou que ainda recebe ameaças de morte. "Todos que conhecem as regras do jogo sabem que eu deveria ter feito as coisas de forma diferente, mas essa é a vida do árbitro. Recebo ameaças de morte até hoje, mas elas vêm em papel reciclado. Ontem (terça) mesmo, recebi um e-mail de um torcedor do Chelsea que disse querer matar minha família".
Chelsea e Barcelona começam a decidir uma vaga na decisão da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Stamford Bridge. Na próxima terça, as equipes voltam a se encontrar no Camp Nou pelo jogo de volta da semifinal.
Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Fonte

kkkkk vao mata o coitado

Chelsea teve duas chances,uma de ir na final em 2009 jogo roubado para o barcelona,e em 2008 contra o manchester united na final,John Terry errou um penalty na decisão =/

nem comeco o joga e ja ta assim kk'

INOCENTE$.14 Escreveu:nem comeco o joga e ja ta assim kk'

Claro kk, Barcelona x Chelsea um classico europeu o Melhor do mundo contra um dos 5 melhores do mundo na semifinal *-*

Mais pra mim quem vai se campeao,

Vai se o Bayer.

N0$3ZIKA Escreveu:Mais pra mim quem vai se campeao,

Vai se o Bayer.

nunca jamais e Chealsea na cabeca

N0$3ZIKA Escreveu:Mais pra mim quem vai se campeao,

Vai se o Bayer.

Meu irmão tem a mesma coisa na cabeça , Só que ele esqueceu que ainda tem barcelona e chelsea

Cheeelseaa õ/