•  
     

Aqui ta um pouco do meu trabalho pra Você lucianoxxt.



Capa para Comunidade Nação Brasfoot.

Imagem

Skin Para Brasfoot 2011 - Corinthians Campeão Copa SP de Futebol JR (Foi feita por mim e meu colega)

Imagem

Skin Brasfoot 2011 - Juventus

Imagem

Skin Brasfoot 2011 - Barcelona Campeão Mundial

Imagem

Skin Fluminense campeão Taça Guanabara 2012

Imagem

Eu era do ramo do Brasfoot, pra quem não conhece é um jogo que você é o técnico de um time.
Esse é só um pouco do meu trabalho que fiz na internet, agora luciano você para de se achar com essas coisinhas que você faz.
Olha meu trabalho e ponha a mão na sua cabeça e tenha criatividade pra depois sair ofendendo as pessoas iniciantes no ramo do photoshop.
Editado pela última vez por lennii em 25 Jun 2012 21:16, em um total de 1 vez.
 


noob
 


Cσииєcтiσи escreveu:noob
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Mostra suas artes Lucas
 


parabens pra vc
 


Cσииєcтiσи escreveu:noob
Obrigado.
 


luciano


avatar e primeira coisa pra um design

qualquer pessoa poder fazer avatar


@lucas
lucas so fez um wallpaper na vida e fica si achando

kkkkkkkk
 


Na mao eu faço até 3D
 


Tu e o kara mano kkk :]
 


laun e um bom design

mais perto dos meus trabalho num e nada

na gamesgbr num arrumava nada

=)
 


OLOKO MANO KKKK