•  

Aprendendo a dirigir

~~ ~~ G.a.n.J.a; ~~ ~~

Se ele fizesse tudo isso fluentemente, sem cortes e com um carro com tração traseira (esse Ford Fiesta WRC e o subaru impreza WRX STI é AWD...), ele ganharia meu respeito de novo. Mas...

Se ele fizesse tudo isso fluentemente, sem cortes e com um carro com tração traseira (esse Ford Fiesta WRC e o subaru impreza WRX STI é AWD...), ele ganharia meu respeito de novo. Mas...

eu nao sei se com cortes ou sem , mas se voce olhar bem olha quantos patrocinios ele tem no carro , se fosse com tantos cortes como voce disse eu acharia que nao teria tantos assim =) , mas fica a duvida

~~ ~~ G.a.n.J.a; ~~ ~~

Marco Escreveu:Se ele fizesse tudo isso fluentemente, sem cortes e com um carro com tração traseira (esse Ford Fiesta WRC e o subaru impreza WRX STI é AWD...), ele ganharia meu respeito de novo. Mas...

eu nao sei se com cortes ou sem , mas se voce olhar bem olha quantos patrocinios ele tem no carro , se fosse com tantos cortes como voce disse eu acharia que nao teria tantos assim =) , mas fica a duvida

~~ ~~ G.a.n.J.a; ~~ ~~

Pois é... Eu n entendo também, esses tantos de patrocínios no carro dele... Se ele é tão bom assim, pq ele não repete o brilhante desempenho que ele sempre tem nas gymkhanas, nas etapas da WRC?! Aí o carro dele enxeria de verdade com patrocínios! ahsuahsuahsuahsuahusah'
Última edição por Wrx'# em 09 set 2012 14:01, editado 1 vez no total.

nem tirei carteira

e fica a duvida kkk

~~ ~~ G.a.n.J.a; ~~ ~~