•  

Aprenda Reeceita de pizza facil. confira

Imagem
Estima-se que a pizza surgiu há cerca de 6 mil anos, quando egípcios e gregos misturavam farinha e água e assavam em fornos quentes.

A novidade chegou à Itália, ganhou outros ingredientes e finalmente veio para o Brasil através dos imigrantes italianos.

Hoje em dia não há quem resista a esse prato, e graças à criatividade brasileira, surgiram os mais diferentes tipos de pizza.

Para que tudo "acabe em pizza", o Cyber Cook reuniu diversas receitas de pizza para você saborear...Bom apetite!!!

Se você nunca preparou uma Massa de Pizza?, comece por esta receita que não vai ter nenhum tipo de problema. É muito simples e vai fazer você se apaixonar pelo preparo das receitas de pizza!
Ingredientes:

Ingredientes
- 1/2 kg de farinha de trigo

- 1 copo(s) de água morno(a)

- 30 gr de fermento biológico fresco

- 1/2 xícara(s) (chá) de óleo de soja

- 3 colher(es) (chá) de sal

- 1 colher(es) (café) de açúcar

Preparo:

Dissolva o fermento na água morna. Junte o óleo, o sal e o açúcar. Vá adicionando a farinha e trabalhando com as mãos até obter uma massa homogênea. Caso necessite de mais farinha, pode colocar. Trabalhe esta massa por uns 15 min. ou até ficar lisa e soltando bolhas de ar. Deixe descansar por uns 40 minutos, coberta com um pano. Estique as pizzas, coloque em formas untadas, coloque os recheios, regue com azeite e asse em forno alto de 15 a 20 minutos cada uma.

vlw

Gosto do post? Da joinha
Gosto do post? Da joinha.

Meu pai faz uma pizza que meu deus uma dlç

Nossa me deu fome rs !
Acho que como umas 3 pizza dessa !

facil facil vo predi pra minha mae faze pra mim ('-' ) ( '-')

Eu curto pizza pra caramba , mais sou mais um Lanche :)

нσlliรтєя Escreveu:Eu curto pizza pra caramba , mais sou mais um Lanche :)

que isso mano n acredito noq disse
kk mais blz cada um tem seu gosto neh entao blz.

giovani016 Escreveu:facil facil vo predi pra minha mae faze pra mim ('-' ) ( '-')

Também vou pedir aqui para minha mãe fazer kkk..

Man eu naum vo pode faze minha mãe naum deixa vo pedi pra éla faze veey!