•  

Aprenda inglês brincando!

Conheça os criadores do serviço LinguaLeo!

Serviço já é líder do ramo na Rússia e agora aterrissa no Brasil, apostando na crescente demanda por profissionais fluentes no idioma.

Imagem

Se você já tentou aprender qualquer idioma estrangeiro, certamente sabe que a maior dificuldade no decorrer de todo o processo de estudo é a falta de motivação. Se você não está motivado, você aprende menos, não se interessa pelo conteúdo ou até mesmo abandona o curso na metade: é o normal.

Foi pensando nesses problemas que o LinguaLeo, serviço online que acaba de aterrissar no Brasil, foi criado. Através dele, qualquer pessoa com acesso a internet pode aprender inglês gratuitamente e de uma forma, digamos, "mais divertida" do que as metodologias convencionais. O sistema é bastante parecido com o de um jogo de RPG: você cria a sua conta, interage com os materiais de estudo e passa e enfrentar diversos exercícios interativos. De acordo com seus progressos, seu personagem vai subindo de nível, ganhando experiências e alimentando o pequeno mascote leonino do site, o simpático Leo.

Imagem

Aprenda do jeito que preferir

O diferencial do LinguaLeo é a possibilidade dos próprios utilizadores "moldarem" suas aulas de acordo com suas preferências. Os materiais de estudo que o sistema oferece são bastante diversificados: letras de músicas, contos, livros, artigos científicos, poesias, filmes e qualquer outro conteúdo em inglês que você eventualmente possa se interessar.

É possível conferir a tradução das palavras que você desconhece, adicioná-las ao seu vocabulário e treiná-las com exercícios personalizados. E caso você não encontre aquilo que goste, sinta-se à vontade para adicionar seus próprios conteúdos didáticos.

O LinguaLeo ainda conta com a "Savana", um espaço no qual você pode interagir com outros usuários e segui-los para ficar a par de tudo o que eles fazem.

Imagem

Fonte
Site para o Aprendizado!

Eu usava um site qquase igual esse ai + nao aprendi qquase nada , vamo ver se esse funciona !!

não entro o site aki :(

Muito bom, dps vou até dar umas treinadas no meu inglês, rs.

V!sh^^ Escreveu:Eu usava um site qquase igual esse ai + nao aprendi qquase nada , vamo ver se esse funciona !!

não entro o site aki :(

site off no momento, são muitos acessos rsrs, tenta mais tarde ;)

Pros _________ Igual eu, ate isso é dificil!

Vou entrar para vêr..