•  

[=Tutorial] Aprenda criar conta de battlefield: Bad Company 2 [Original]

Tutorial basico para pessoas que tem poblemas ao e registar na EA Battlefield, o tutorial é
um passo-a-passo se alguem não conseguir comente.
O Tutorial é da registração do jogo ORIGINAL pela Origin. por isso é sempre bom guardar a sua cd-key. Vamos pro tutorial

Com seu Battlefield: Bad Company 2 aberto, clique em Login como na imagem!

1.jpg

Ira abrir uma tela de ''Login'' vá em ''Create''

2.jpg

Selecione o seu país, para ser mais facil achar servidores e outras coisas.

3.jpg

Aceite os termos de uso do jogo, você devera ser maior de +16 mas... fuck the police hehe :grin:

4.jpg

Agora ele vai pedir para colocar seu email de login, senha e data de aniversario.
Você devera colocar uma data maior de 16 anos e selecionar todos os box e ''submit''

5.jpg

Agora é a parte dificil, coloque o seu Serial-key recebido na compra do jogo.
por isso é importante guardalo em algum lugar. os codigos deveram ser separados por '' - '' igual
no recebido

6.jpg

Agora é a parte alegre, de criar o seu username para seus amigos poderem te adicionar
basta ir em ''create'' e escolher o nome. eu tenho 2

7.jpg

Agora que já está criada a sua conta vá em ''Multplayer'' e ''Server Brownser''

8.jpg

Clique em ''Search'' caso não clikar os servers não iram aparecer!
e escolha um de menor ping e da um clikadão no '' > '' para entra na sala

9.jpg

Pronto ! Agora é so escolher sua classe e sair matando.

10.jpg

É um jogo barato, custo de 20 reais
Qualquer loja de Cd-keys brasileiras você ira achar, aconselho pela origin
ou se quiser compre internacional. que é mais barato !

:grin:

Eu tenho ele aqui , realmente é muito bom o GAME , tanto o modo SINGLE PLAYER como o MULTIPLAYER são bons.

Tenho o "Battlefield 2" , "Battlefield Bad Company 2" , e estou na ansiedade pra comprar uma placa de vídeo melhor pra colocar o Battlefield 3 , esse é surreal , parece ser muito bommmmmm.

'-Xuuuh~' Escreveu:Eu tenho ele aqui , realmente é muito bom o GAME , tanto o modo SINGLE PLAYER como o MULTIPLAYER são bons.

Tenho o "Battlefield 2" , "Battlefield Bad Company 2" , e estou na ansiedade pra comprar uma placa de vídeo melhor pra colocar o Battlefield 3 , esse é surreal , parece ser muito bommmmmm.

to quase comprando o 3 tambem :D
o bom do battlefield é que parece que é você está no meio da guerra kk !

-.-ZeeH-.- Escreveu:
'-Xuuuh~' Escreveu:Eu tenho ele aqui , realmente é muito bom o GAME , tanto o modo SINGLE PLAYER como o MULTIPLAYER são bons.

to quase comprando o 3 tambem :D
o bom do battlefield é que parece que é você está no meio da guerra kk !

Nem fala , e uma coisa que eu gosto nele , é que dá pra jogar com Carro , Helicóptero , Avião , Barco , etc... Isso deixa o jogo mais real e aumenta a vontade de jogar mais e mais.

noss faz mo tempo, joguei pela ultima vez na live em 2010.

Agora estou jogando o Battlefield 3, mas o Bad Company 2 é o melhor mesmo, sem comparação.

Unica coisa que falto no bad company 2 foi o Jato :D

é muito dahora .

amigo nao aparece os servidores porq sera..........me ajuda ae o jogo e original

paulocamper Escreveu:amigo nao aparece os servidores porq sera..........me ajuda ae o jogo e original

@editi

Esse jogo ai e comprado ne onde que compra