•  

Aprenda a Ser um Pro Player No Cs !! "Regra meio Corpo"

Ae pessoal aki vai umas regras de meio corpo que eu uso no mix e me ajuda muito espero que ajudem vcs tbm a ser um ppl no futuro Obrigado!
Anexos
MC 6.JPG
Essa e se vc estiver de tr sempre ganhara bons frags utilizando esse meio corpo sera muito util tanto armado como eco muito bom sempre levo 1 assim =).
MC 5.JPG
Sera bastante utilizavel pra quem gosta de jogar b2 ou de awp na b2 principalmente awp aki vai uma dica nunca atire nao acerto? nunca abra pra vc nao toma tiro facil busque sempre o meio corpo viu que nao acerto chame ajuda ao seu time.
MC 4.JPG
Esse pra quem segura b2 em mix sera muito usado tanto round arma quanto round eco muito util e facil visualizacao dos players inimigos vc sempre levara 1 concerteza com essa posicao muito util e vc nao cega com a flash do rush dos tr.
MC 3.JPG
Neste casa vc so ira usar esse meio corpo se o round for eco vc tera muita chance de ser varado em um rounde arma entao tome cuidado use esse so em um round eco vc levara quem estiver ruxando meio muito util eu uso bastante.
MC 2.JPG
Essa tambem sera muito usada por quem joga no mix fundo sera bastante util.aki vai mais uma dica o importante do mix é a equipe entao se passar um tr e vc nao acertar com o meio corpo nao abra pra matar ele vc vale mais vivo que morto entao fara o seguinte:atire nele se ele passar tudo bem continue atirando pq concerteza mais players vao passar ali isso fara com que vc mate pelo menos quem ainda ta vindo vc levara 1 ou 2 player e ajudara o seu time a vencer o round.
MC 1.JPG
A mais usada em campeonatos é essa aki que como vcs podem ver tem a visao da vranda e em um round eco vc nao toma um hs facilmente porque vc estara aparecendo meio corpo para o adversario.Exemplo vc deixara a tela metade parede e metade a sua visao de tiro muito simples.

AJUDEI MANDA UMA JOINHA E COMENTA VLW A TODOS !!

Excelente meio corpo mano se for no meio de um mix EAC nunca que eles conseguem acerta tiro em você, encheu até os meus olhos de agua agora e sério.

@Eu gostei do tópico.

Bom tópico mesmo mano , realmente isso ajuda muito no mix, eu mesmo falto não acerta um hs quando o cara ta meio corpo kk ..

excelente Topico vai ajudar muito pra quem ta aprendendo agora.!

Muito bom cara é uma boa tatica mas tem que ser bem rapido mano pra se posicionar antes dos ct !!!