•  

Aprenda a falar no microfone sem apertar nenhum botão no CS 1.6

'-Xuuuh~' Escreveu:Eu coloco pra falar no Caps Lock , fica muito bom , o dedinho ja vai aqui no caps lock e eu jogo e falo ao mesmo tempo.

Seeu dedinho é monstro heein .

meu mouse tem 2 teclas las tarerais ai eu programei uma delas pra falar no mic, ai eu jogo atiro e falo quando presciso so apertando com o dedão a tecla lateral.

kk' velho mais ta valendo

eu falo no mouse e bem mais facil

Pra quem quize tb pode usar essa bind na sua cfg :

alias StartWAV "voice_inputfromfile 1; voice_loopback 1; +voicerecord; alias ToggleWAV StopWAV"
alias StopWAV "voice_inputfromfile 0; voice_loopback 0; -voicerecord; alias ToggleWAV StartWAV"
alias ToggleWAV "StartWAV"
bind "CAPSLOCK" "ToggleWAV"

Se quizer pode mudar a tecla do capslock para outra , ai e so aperta a tecla bindada que o microfone fica aberto e aperta dinovo a mesma tecla que fexa o microfone.

SOVIET- Escreveu:Pra quem quize tb pode usar essa bind na sua cfg :

alias StartWAV "voice_inputfromfile 1; voice_loopback 1; +voicerecord; alias ToggleWAV StopWAV"
alias StopWAV "voice_inputfromfile 0; voice_loopback 0; -voicerecord; alias ToggleWAV StartWAV"
alias ToggleWAV "StartWAV"
bind "CAPSLOCK" "ToggleWAV"

Se quizer pode mudar a tecla do capslock para outra , ai e so aperta a tecla bindada que o microfone fica aberto e aperta dinovo a mesma tecla que fexa o microfone.

bind pra fala microfone afe kkk'

kkk afe memo !

bind "f" "+voicerecord" = ja eras

por causa desses kra q da voicerecord no console q me estreço quero ouvir os passos o disgraçado n para da falar!

neeh kkkk

lkg1 Escreveu:bind "f" "+voicerecord" = ja eras

por causa desses kra q da voicerecord no console q me estreço quero ouvir os passos o disgraçado n para da falar!

Intoum manoo eu chapoooo kkkkkkkkk'