•  
     

Após traição, Robert Pattinson e Kristen Stewart são vistos juntos em Hollywood

Imagem

Depois de semanas de especulação, o site "TMZ" mostrou que o casal Robert Pattinson, 26 anos, e Kristen Stewart, 22, não terminou o romance. Os atores foram vistos durante um almoço em Hollywood, nos Estados Unidos, na tarde de segunda-feira (15).

No dia anterior, eles também foram flagrados em vídeo pelo site "ET Online" enquanto saíam de um restaurante em Los Feliz, em Los Angeles. O vídeo foi gravado do lado de fora do local na noite de domingo (14). Segundo uma fonte do site, os dois foram vistos se abraçando e pareciam estar bem.

Em julho, fotos da atriz em momentos de carícia e trocando beijos com o diretor de cinema Rupert Sanders vazaram na internet. Na época, ela e o diretor pediram desculpas públicas aos seus respectivos companheiros.

O casal, que é protagonista da saga de vampiros "Crepúsculo", nunca falou com clareza sobre o status do relacionamento deles depois da traição da atriz, embora tanto ele como ela tivessem sugerido que tudo estava bem. Esta foi a primeira vez que eles foram fotografados juntos desde a traição.



Vale lembrar que "Amanhecer - Parte 2", último filme de "Crepúsculo", chega aos cinemas em novembro deste ano. Por isso, os dois teriam mesmo de se encontrar para participar da divulgação do longa-metragem.