•  
     

Após mais de um ano, humorista Shaolin continua com ‘mínimo de consciência’

Imagem

Cerca de um ano e quatro meses depois, o humorista Shaolin, 40, continua lutando para se recuperar das sequelas deixadas pelo grave acidente ocorrido na BR-230, quando seu carro colidiu com um caminhão que estava na contramão.

A recuperação de Shaolin está sendo acompanhada por médicos e pela família em sua casa, em Campina Grande, na Paraíba. O humorista consegue apenas abrir os olhos e acompanhar o movimento das pessoas com o olhar, já que ainda não recuperou completamente a consciência, conforme informou o site da revista “Caras”. O artista não consegue se mover e nem falar.

“Não se sabe quanto tempo ele fica consciente, nem em que momento do dia”, contou Ricardo, assessor de imprensa do humorista à publicação, afirmando que ele está em estado de mínimo de consciência. O assessor disse também que Shaolin tem sessões de fisioterapia e acompanhamento de fonoaudiólogo e psicólogo. O assessor do humorista afirmou, porém, que o tratamento é lento e que não há uma previsão para que ele recupere por completo.
 
Ele era muito massa, melhoras =\
 
torço pra que ele fique bem mas Deus sabe oque faz :D
 
deus da aquilo que merecemos.
 
Ele era bom


So que cada um tem seu destino
 
dava muita rizada com esse carinha
 
Muito xato esse assunto ele era um cara super maneiro,
#FORÇA MANOW