•  

Apenas para você, nada de mais!

"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."

:arrow: Leonardo da Vinci

Vamos agora parar para pensar e ver e re-ver nossos atos perante a vida. O que nós fazemos e como nós agimos?

Esse post não é lição de moral ou nada parecido, apenas reflitam algumas frases. Parem e pensem em momentos da sua vida que possam ser melhorados no futuro ou que possas ser melhorados neste exato momento.

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível"

:arrow: Charles Chaplin

Não vamos ficar naquela de "Ficar na minha, um dia ser recompensando com o desgasto dos outros" não adianta. Corra atrás. Nem tudo está perdido, sempre à uma maneira de fazer e de conseguir realizar. Nada é impossível.

Um dia feliz
Às vezes é muito raro

:arrow: Jota Quest

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

:arrow: Thomas Edison

E é nas horas difíceis que descobrimos quem é fraco, quem é forte mais fica fraco alguma hora, e quem realmente é forte. Pois nessas horas, os fracos e os quem são fortes e ficam fracos são os primeiros a falar: EU DESISTO!

Perdão não muda o passado,mas engrandece o futuro.

:arrow: Paul Boese

Pois há sempre uma pedra à nossa frente, sempre pronta para nós derrubar. Cabe apenas a nós mesmo decidir. Vamos tropeçar e cair? Ou vamos deixar essa pedra de lado e seguir o nosso rumo?

A vida não é uma fábrica de doce aonde você relaxa e goza. Muito pelo contrario...
"Vou dizer algo que você já sabe:
O mundo não é feito de arco-íris.
É um lugar ruim e duro.
E não importa o quão forte seja, vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá.
Ninguém vai bater mais forte que a vida.
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.
O quanto pode suportar e seguir em frente.
É assim que se ganha."

E você apenas segue em frente se tiver a capacidade de seguir em frente...

"Não importa quanto você bate, e sim o quanto você aguenta apanhar."

A vida sempre irá te oferecer surpresas. Mais o momento que você desiste por que NÃO PODE mesmo seguir em frente é o momento em que a vida te _____ peças, bate em você, e você não aguenta mais apanhar.

#Para e reflita... Todos tem seus defeitos, não que seja necessário corrigi-los, sim que seja necessário fazer o possível para corrigi-los...

"Não importa quanto você bate, e sim o quanto você aguenta apanhar."

isso e 10 obrigado amigo motivano a todos
;)

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Bob Marley.

Eu quero dizer com essa frase,que enquanto a "Cor do nick" no fórum e de cargo for mais importante que a humildade,no fórum haverá brigas.

Creio no Sorrisos e nas Lágrimas como Antídotos contra o ódio e o terror.

Charles Chaplin.

кคเqยє Escreveu:Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Bob Marley.

Eu quero dizer com essa frase,que enquanto a "Cor do nick" no fórum e de cargo for mais importante que a humildade,no fórum haverá brigas.

Creio no Sorrisos e nas Lágrimas como Antídotos contra o ódio e o terror.

Charles Chaplin.

Exatamente isso que vai ficar acontecendo aqui!

Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.

Steve Jobs

E como sempre apenas tópicos lixos na frente ^^

Mais nada que membros bons não deem jeito :)

Numca Deixe ngm botar o Dedo na sua cara e apontar Falar mal isso tudo eu deixo pra tras pois pois so o presente que importa!!

Hulk brigado cara fez eu me sentir melhor tava precisando disso msm!!

ynazumapk Escreveu:Numca Deixe ngm botar o Dedo na sua cara e apontar Falar mal isso tudo eu deixo pra tras pois pois so o presente que importa!!

Hulk brigado cara fez eu me sentir melhor tava precisando disso msm!!

Firmeza ^^

Essa frase do Rocky, a do vídeo inteiro, ainda me faz refletir muito ^^