•  

APENAS PARA O AIMBOT SERIES....

MEUS QUERIDOS AMIGOS DO S2..É NEH...DEVE SER COMPLICADO FALAR 1 COISA E ACONTEÇER OUTRA...SÓ ESPERO QUE VCS SEJAM MAIS HUMILDES NA PROXIMA HEIM =D

P.S ALUGUEM 1 SERVER DE DM....

Galão Escreveu:MEUS QUERIDOS AMIGOS DO S2..É NEH...DEVE SER COMPLICADO FALAR 1 COISA E ACONTEÇER OUTRA...SÓ ESPERO QUE VCS SEJAM MAIS HUMILDES NA PROXIMA HEIM =D

Nun Gosti

era para ser um CF de amizades e diversão acho que não precisava disso !

que tal um cf em server que os player nao fikem desconectando toda

hora por ping alto ? aposto o que vc kiser no jogo !

topa ?

Black_San Escreveu:
Galão Escreveu:MEUS QUERIDOS AMIGOS DO S2..É NEH...DEVE SER COMPLICADO FALAR 1 COISA E ACONTEÇER OUTRA...SÓ ESPERO QUE VCS SEJAM MAIS HUMILDES NA PROXIMA HEIM =D

Nun Gosti

era para ser um CF de amizades e diversão acho que não precisava disso !

Mano...essa é a questão...não quero briga com eles..na vdd tenho 2 amigos la..só queria mostrar para eles que humildade e a base de tudo!!

moh otarise essa sua atitude si ganhou ganhou pra quer tirar onda com os caras?

COPG Escreveu:que tal um cf em server que os player nao fikem desconectando toda

hora por ping alto ? aposto o que vc kiser no jogo !

topa ?

Kin_alp Escreveu:

moh otarise essa sua atitude si ganhou ganhou pra quer tirar onda com os caras?

Le..oq eu escrevi pro Black...se não estiver satisfeito....não posso fazer nada =)...

Não vejo mal em nada nesse tópico , quando ganharam da FusionGames não criaram tópico ? Ficaram chamando os mlq de " clan 4Fun" a semana inteira , chega na hora perde e não pode cria tópico agora ? agora aguente do mesmo jeito que aguentamos e aceitamos a derrota .

нσlliรтєя Escreveu:Não vejo mal em nada nesse tópico , quando ganharam da FusionGames não criaram tópico ? Ficaram chamando os mlq de " clan 4Fun" a semana inteira , chega na hora perde e não pode cria tópico agora ? agora aguente do mesmo jeito que aguentamos e aceitamos a derrota .

Nao criei brigas nem nada , aceitei o Topico com a maior maturidade !

e ninguem do Nosso clan , vai arruma confusao aki pode ter certeza !

COPG Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:Não vejo mal em nada nesse tópico , quando ganharam da FusionGames não criaram tópico ? Ficaram chamando os mlq de " clan 4Fun" a semana inteira , chega na hora perde e não pode cria tópico agora ? agora aguente do mesmo jeito que aguentamos e aceitamos a derrota .

Nao criei brigas nem nada , aceitei o Topico com a maior maturidade !

e ninguem do Nosso clan , vai arruma confusao aki pode ter certeza !

Assim seja . E pra ser apenas uma diversão , sem brigas .