•  

APENAS PARA O AIMBOT SERIES....

Gabriel Godoi Escreveu:Olha meu Parça, se não fosse pra ofender, tu ném iria criar esse topico, então man não seja ridiculo em flar que criou esse topico mais não pra tirar sarro --'

A partir de que vocês veio aqui achando que foi pra tirar "SARRO" com esses post inuteis, que o tópico parece ser para esse mesmo proposito, pq antes eram para todos os "4FUNZEIRO" do forum presenciar nossa vitória não importa com quem jogamos, ou não podemos?

ShiTeR Escreveu:Eles falam o que querem (la na dust2 que eles sabem o que falaram), e agora não querem escutar. Fica difícil neah cara, falavam que se achavamos por causa que gravamos vídeo mitando no 4fun se achando que era ____, mas até hj nunca vi esse tal de vídeo... Agora perderam pros FOOOOOOOOORFUNZEEEEEEEEEEEEIRO. E esse negocio de lag, era do server e obviamente nois tbm tava, agora se vocês esqueceram de colocar "LENHA" pra melhora a net nem temos culpa, jogaram no mix1 ou 2 sei lá com fusion ganharam e nem falaram nada de lag.

não foi a line dos adms, + de qualquer forma, a segunda line da 4fun 4 humilhou =)

14x1? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o 4fun 4 é um dos servers que mais tem gente que joga bem, quer aprender a clicar? saia do dm e vem jogar no 4fun 4 #fikdika!

ShiTeR Escreveu:
Gabriel Godoi Escreveu:Olha meu Parça, se não fosse pra ofender, tu ném iria criar esse topico, então man não seja ridiculo em flar que criou esse topico mais não pra tirar sarro --'

A partir de que vocês veio aqui achando que foi pra tirar "SARRO" com esses post inuteis, que o tópico parece ser para esse mesmo proposito, pq antes eram para todos os "4FUNZEIRO" do forum presenciar nossa vitória não importa com quem jogamos, ou não podemos?

AI MEU PARÇA SERVE ESSE AKI n0t-swa-giovane-aqui-por-favor-t26301.html

Gabriel Godoi Escreveu:
ShiTeR Escreveu:

a grandes coisas, eu pego todos na faca =)
inclusive shiter, zuke, e companhia, é que eu sou espadachim profissional.
=)

Gabriel Godoi Escreveu:
ShiTeR Escreveu:

Ai meu deus, cara presta atenção no titulo do vídeo e no título do tópico, fala muito e pouco observa, o adm no0b pro que não tem nada aver com swa, matou uma MEMBRO da swa chamado n0t #swa na faka. Me explica onde tamo se "ACHANDO"?

Gabriel Godoi Escreveu:
ShiTeR Escreveu:

não vejo mal algum em um video de 4fun, 4fun é jogo do msm jeito se vc é bom no mix se e bom no 4fun vice-versa

Vou falar a real agora.
aceitei participar pq achei q fosse uma confraternização dos servidores, abandonei a tarde toda o 4fun4 pra treinar pra partida de hoje, pra não fazer ____ e ajudar ao máximo a minha equipe, mas mesmo os caras não aparecendo, eu não vim aqui xingar, não vim dizer que são medrosos nem nada disso, porque tenho um respeito muito grande por todos.

Mas de uma coisa que é par ser divertida ta virando "guerrinha".
se liguem galera, é só um torneio que não vale absolutamente NADA.
perdeu, ganhou, etc... vai mudar sua vida, não!
Então pelo menos, se ganhar, ganhe com honra e respeite quem perdeu.

se perdeu, seja humilde e admita que o time era inferior ou estava em um dia infeliz e não deu certo...

mas a vida continua, deixem os homens que estão dentro de vocês (uiiii) assumirem, respeitem seus colegas e você evitam topicos provocativos.
A 4fun 4 foi provocada, agora a 4fun 4 provocou, mas acho que deveria parar por aqui. somos todos colegas.

abraços. fui

giovani016 Escreveu:
Gabriel Godoi Escreveu:

não vejo mal algum em um video de 4fun, 4fun é jogo do msm jeito se vc é bom no mix se e bom no 4fun vice-versa

Eles enveis de aprende com a derrota, fica nos chingando aqui de ruim, achando que é melhor coisa, olha que o clan acabou de perde...

ShiTeR Escreveu:
giovani016 Escreveu:
Gabriel Godoi Escreveu:

Eles enveis de aprende com a derrota, fica nos chingando aqui, achando que é melhor coisa, olha que o clan acabou de perde...

"Eles" uma ________ vc viu outra pessoa chingando aki ?

intao antes de fala , presta a atençao com quem vc discute ...

COPG Escreveu:
ShiTeR Escreveu:
giovani016 Escreveu:

Eles enveis de aprende com a derrota, fica nos chingando aqui, achando que é melhor coisa, olha que o clan acabou de perde...

"Eles" uma ________ vc viu outra pessoa chingando aki ?

intao antes de fala , presta a atençao com quem vc discute ...

Não quero descuti, mas eles que eu falei é o "godoi e o galo" que estavam descutindo, entendeu errado? Culpa não é minha. :D