•  

APENAS PARA O AIMBOT SERIES....

Galão Escreveu:MEUS QUERIDOS AMIGOS DO S2..É NEH...DEVE SER COMPLICADO FALAR 1 COISA E ACONTEÇER OUTRA...SÓ ESPERO QUE VCS SEJAM MAIS HUMILDES NA PROXIMA HEIM =D

P.S ALUGUEM 1 SERVER DE DM....

PARÇA CALA BOKA VEY, NGM FLO ND, E VCS VEM TUMULTUANU SAI DAQUI

нσlliรтєя Escreveu:
COPG Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:Não vejo mal em nada nesse tópico , quando ganharam da FusionGames não criaram tópico ? Ficaram chamando os mlq de " clan 4Fun" a semana inteira , chega na hora perde e não pode cria tópico agora ? agora aguente do mesmo jeito que aguentamos e aceitamos a derrota .

Nao criei brigas nem nada , aceitei o Topico com a maior maturidade !

e ninguem do Nosso clan , vai arruma confusao aki pode ter certeza !

Assim seja . E pra ser apenas uma diversão , sem brigas .

Deixando claro isso aqui é 1 brincadeira...não leva pro lado da maldade...não estou ofendendo ninguem no topico =D...e se os propios aimbotseries não estão criando confusão pq tem mlk aqui criando confusão... fala sério heim...

Meu parça, se vc quiser um cf Fora desse camp me manda MP, ta de zuação, quero ver clika !!!!! FikDik seus newbas, n tem que faze vai joga peteca, e não cria confusão manu, ném flo nd pra vcs

Gabriel Godoi Escreveu:
Galão Escreveu:MEUS QUERIDOS AMIGOS DO S2..É NEH...DEVE SER COMPLICADO FALAR 1 COISA E ACONTEÇER OUTRA...SÓ ESPERO QUE VCS SEJAM MAIS HUMILDES NA PROXIMA HEIM =D

eu creio que vc fez a msm coisa contra a fusion e foi o que menos clico agr fica bravinho mano acho que vc deveria aprender com nois e aceitar a derroota e a zuação

Olha meu Parça, se não fosse pra ofender, tu ném iria criar esse topico, então man não seja ridiculo em flar que criou esse topico mais não pra tirar sarro --'

нσlliรтєя Escreveu:
COPG Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:Não vejo mal em nada nesse tópico , quando ganharam da FusionGames não criaram tópico ? Ficaram chamando os mlq de " clan 4Fun" a semana inteira , chega na hora perde e não pode cria tópico agora ? agora aguente do mesmo jeito que aguentamos e aceitamos a derrota .

Nao criei brigas nem nada , aceitei o Topico com a maior maturidade !

e ninguem do Nosso clan , vai arruma confusao aki pode ter certeza !

Assim seja . E pra ser apenas uma diversão , sem brigas .

Comcorco com Holister e COPG

Mais Não é preciso
Pagar o Mal com o Mal
Se eles errarão vamos ser diferentes né

giovani016 Escreveu:
Gabriel Godoi Escreveu:

eu creio que vc fez a msm coisa contra a fusion e foi o que menos clico agr fica bravinho mano acho que vc deveria aprender com nois e aceitar a derroota e a zuação

APRENDER COM VCS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI KRAI EU RI PARÇA, NEM FLO ND

Eles falam o que querem (la na dust2 que eles sabem o que falaram), e agora não querem escutar. Fica difícil neah cara, falavam que se achavamos por causa que gravamos vídeo mitando no 4fun se achando que era fod4, mas até hj nunca vi esse tal de vídeo... Agora perderam pros FOOOOOOOOORFUNZEEEEEEEEEEEEIRO. E esse negocio de lag, era do server e obviamente nois tbm tava, agora se vocês esqueceram de colocar "LENHA" pra melhora a net nem temos culpa, jogaram no mix1 ou 2 sei lá com fusion ganharam e nem falaram nada de lag.
Última edição por ShiTeR em 26 jan 2013 22:51, editado 1 vez no total.

ShiTeR Escreveu:Eles falam o que querem (la na dust2 que eles sabem o que falaram), e agora não querem escutar. Fica difícil neah cara, falavam que se achavamos por causa que gravamos vídeo mitando no 4fun se achando que era ____, mas até hj nunca vi esse tal de vídeo... Agora perderam pros FOOOOOOOOORFUNZEEEEEEEEEEEEIRO. E esse negocio de lag, era do server e obviamente nois tbm tava, agora se vocês esqueceram de colocar "LENHA" pra melhora a net nem temos culpa, jogaram no mix1 ou 2 sei lá com fusion ganharam e nem falaram nada de lag.

vc que ver o video meu parça, espera um minutinho !!

Gabriel Godoi Escreveu:APRENDER COM VCS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI KRAI EU RI PARÇA, NEM FLO ND

num fala nada msm porque vc nem clica seja mais humilde cara esse orgulho seu nao vai te leva a nada FIKDIK