•  

[Forum] Aos servidores.

Bom galera, como perceberam, algumas coisas mudaram no fórum com relação aos servidores.

O que mudou?
Não tem mais os tópicos:
1. Pedidos de Admin
2. Regras Individuais (cada servidor tinha a sua)
3. Justificação de Bans
4. Denuncias e advertências.

Porque Mudou?
O fórum tem um limite de emails enviados por dia, esses tópicos, por serem os mais movimentados enviavam muitos emails por dia, sobrecarregava o servidor do fórum causando instabilidade.

Como funciona o envio de emails do Fórum?
Imagine a seguinte situação:
1. Eu criei esse tópico.
2. Hollister respondeu o tópico (eu recebo um email avisando)
3. Xuuh reponde o tópico (eu e Hollister recebemos um email avisando)
4. The_paulos responde o tópico (eu, Hollister e Xuuh recebemos email avisando)
Assim por diante...
Agora imagine um tópico com 10 páginas, onde a cada comentário VÁRIAS pessoas recebem emails avisando, ou seja, a cada minuto o servidor do fórum mandava centenas de mensagens, sendo assim era sobrecarregado, talvez esse seja o motivo do fórum está caindo constantemente.

Como vai funcionar?
Pedidos de admin:
Toda vez que alguem quiser ser admin, ele vai criar um tópico, é provavel que ele apenas peça admin e não saiba para que server, os superiores terão que estar atentos ao fórum para peguntar.

Regras dos Servidores:
AQUI!

Justificação de Bans / Denuncias:
Um colega deu uma boa dica sobre o que fazer:
sobre-denuncias-e-justificativas-de-bans-t33561.html

Tópico relacionado aos Servers:
Muitos não perceberam, mas isso também mudou, tudo relacionado aos servers está na ABA servers, é preciso clicar nela para ver os tópicos.
Anexos
forum.jpg
Qualquer dúvida, fico a Disposição.
Obrigado

Entendido.

Então no caso os Membros que quiserem ser admins, terão que criar o tópico.

Ai depois que os membros tenham criado o tópico os superiores mandam Uma MP Pros Moderadores para trancar o tópico ta certo ?

-Fudashow Escreveu:Entendido.

Ai depois que os membros tenham criado o tópico os superiores mandam Uma MP Pros Moderadores para trancar o tópico ta certo ?

isso ae... creio que agora os membros podem pedir por mp também.
Vou ficar atento pra ver se alguem responde aos tópicos e vou ir trancando assim que vermos uma resposta plausível.

Jeanfonteles Escreveu:
-Fudashow Escreveu:Entendido.

isso ae... creio que agora os membros podem pedir por mp também.
Vou ficar atento pra ver se alguem responde aos tópicos e vou ir trancando assim que vermos uma resposta plausível.

Bem melhor assim vai dar uma limpada, e da até para acabar com essa mania de ressuscitar tópico de 1 ano atrás --'

; ' Acho qe isso nao vai da certo! :s

Agora eu entendi!
uma dúvida:

a categoria Servers foi separa da lixeira, isto é, não é mais deletado em 3 dias?

Bom se é o único jeito...não tem o que fazer

agora é seguir essas regras...

mas acho que não vai da muito certo...probabilidade de muitos floods e fórum repleto de tópicos do gênero. :x

Será uma confusão...e os mods teram mais trabalho
e tem que estar mais presente para trancar os tópicos pois acho que terá e muito...

mas vamos ver o que vai dar...

CoLoRaDo Escreveu:Agora eu entendi!
uma dúvida:

a categoria Servers foi separa da lixeira, isto é, não é mais deletado em 3 dias?

boa pergunta =)

vamos ve nesivaida serto

Agora o fórum vai ficar bem menos movimentado, mas vai ficar mais organizado,

creio que eles vão pedir Admin por MP.