•  

aos master do forfan3

Ei galerinha venho comunica a vcs pq o supremo billy/ retirou meu adm sem motivo me deu ban no forfan 3 sem motivo isso e mo sacanagem que ele ta fazendo a equipe do forfan 3 e a equipe mais dezunida que tem nesses servidores da NT pq adm que ser melhores que os outros e se ano lerao as regras ADM que da ban nao posta no forum adm que nem justificado no forum e e ta co m cargo de adm pq isso e injustissa pq o cara e supremo nao tem direito de sair banindo ninguem sem motivo nao e retira adm sem motivo nao espero que esse caso seja resolvido por favor

.::.s.k.8.::. Escreveu:Ei galerinha venho comunica a vcs pq o supremo billy/ retirou meu adm sem motivo me deu ban no forfan 3 sem motivo isso e mo sacanagem que ele ta fazendo a equipe do forfan 3 e a equipe mais dezunida que tem nesses servidores da NT pq adm que ser melhores que os outros e se ano lerao as regras ADM que da ban nao posta no forum adm que nem justificado no forum e e ta co m cargo de adm pq isso e injustissa pq o cara e supremo nao tem direito de sair banindo ninguem sem motivo nao e retira adm sem motivo nao espero que esse caso seja resolvido por favor

#E ____ mano você e um excelente admin não tem necessitade disso não :?

.::.s.k.8.::. Escreveu:Ei galerinha venho comunica a vcs pq o supremo billy/ retirou meu adm sem motivo me deu ban no forfan 3 sem motivo isso e mo sacanagem que ele ta fazendo a equipe do forfan 3 e a equipe mais dezunida que tem nesses servidores da NT pq adm que ser melhores que os outros e se ano lerao as regras ADM que da ban nao posta no forum adm que nem justificado no forum e e ta co m cargo de adm pq isso e injustissa pq o cara e supremo nao tem direito de sair banindo ninguem sem motivo nao e retira adm sem motivo nao espero que esse caso seja resolvido por favor

e Mano se você , perdeu o adm no , servidor 3 , parte para outro servidor , tem o (2,4,5,6,7,8) , escolha um e peça ,
você e um excelente adm , e concerteza ira ser aceitado , em algum desses servidores .

A Regra é clara Ban tem que ter motivos e provas.
Retirada de ADM só depois de ter aplicado 2 ADV, uma de aviso, outra com perda de ADM por 3 dias ai sim a expulsão do cargo e ADM.
Mais tudo nessa vida tem uma explicação vamos aguardar que tudo vai ser resolvido.

нσlliรтєя Escreveu:

e Mano se você , perdeu o adm no , servidor 3 , parte para outro servidor , tem o (2,4,5,6,7,8) , escolha um e peça ,
você e um excelente adm , e concerteza ira ser aceitado , em algum desses servidores .

isso que irei fazer quero ir para uma equipe que tenha uniao coisa que o forfan 3 nao tem quero equipe unida que teja adm que nao cresce o olho nos cargos dos outros e isso ai

Bom mano, é o seguinte... Parece fácil mas não é né... Você já tinha pedido para retirar seu adm, eu retirei depois de um tempo pediu, tu vive banindo pessoas, os outros adm's reclamando de ti... tu fica mudando de mapa sem mais nem menos, vem aqui no fórum para criticar o próprio server onde é adm... parece fácil mas não é se você ta contra seja o que DEUS quiser...

@UP

portugalsteam Escreveu:A Regra é clara Ban tem que ter motivos e provas.
Retirada de ADM só depois de ter aplicado 2 ADV, uma de aviso, outra com perda de ADM por 3 dias ai sim a expulsão do cargo e ADM.
Mais tudo nessa vida tem uma explicação vamos aguardar que tudo vai ser resolvido.

vcs podem olha denucias de adm nao tenho nehuma denucia minha nenhuma adv ver topicos de justificativa de basn unico adm que postava essas _____ era e os outro la nao faz nads

Bom mano, se tu quer ir para outra boa sorte onde tu for, só que espero que cresça esse seu pensamente fútil de criança de 10 anos, acho que tem crianças que tem mais juízo que tu mano... fala tanto dos outros querer se crescer em cima dos outros e tu faz o que me diz? é um dos que mais faz isso... então não venha querer se desculpa nem menos se fazer de inocente...

billy/ Escreveu:

Bom mano, é o seguinte... Parece fácil mas não é né... Você já tinha pedido para retirar seu adm, eu retirei depois de um tempo pediu, tu vive banindo pessoas, os outros adm's reclamando de ti... tu fica mudando de mapa sem mais nem menos, vem aqui no fórum para criticar o próprio server onde é adm... parece fácil mas não é se você ta contra seja o que DEUS quiser...

simplesmente faso meu trabalho onestamente mudo de map quando o servido ta miado sem masi nem meno eu acho que quando servido ta miado se vc nao leu as regras ta la coloka de_dust2 ou de_inferno eu simplesmente coloko na dust2 que a galera pede e outra os adm reclama pq nao recebe cargo chora no sue pe pedindo pra subir de cargo mano eu ano preciso chora ne pe sue nao queerendo cargo nao sobe se meu trabalho estive indo bem se nao nao tem direito de subir ninguem de cargo vcs dao cara que e adm pega supremo sem passa pelo senior cara chega sabe joga no servidor da senior pro cara sme passa por adm mano vcs tudo nunka vi uniao dentro do forfan 3 se vcs nao tao satisfeito com meu trabalho simplesmente arruma um adm melhor e coloka la n o forfan 3 que seja ativo n o foru me posta justificaçao de bans so isso vllw