•  

aos master do forfan3

billy/ Escreveu:Bom mano, se tu quer ir para outra boa sorte onde tu for, só que espero que cresça esse seu pensamente fútil de criança de 10 anos, acho que tem crianças que tem mais juízo que tu mano... fala tanto dos outros querer se crescer em cima dos outros e tu faz o que me diz? é um dos que mais faz isso... então não venha querer se desculpa nem menos se fazer de inocente...

eu simplesmente faso oq vcs supremos nao faz dentro dakele forfan vcs sao supremos vcs nao poe ordem la o servido masi bagunssado que eu ja vir vc e outro primeiro se vc leu as regras vc tem direito de tira adm de ninguem sem ter denucias nao mano na moral

.::.s.k.8.::. Escreveu:
billy/ Escreveu:Bom mano, se tu quer ir para outra boa sorte onde tu for, só que espero que cresça esse seu pensamente fútil de criança de 10 anos, acho que tem crianças que tem mais juízo que tu mano... fala tanto dos outros querer se crescer em cima dos outros e tu faz o que me diz? é um dos que mais faz isso... então não venha querer se desculpa nem menos se fazer de inocente...

eu simplesmente faso oq vcs supremos nao faz dentro dakele forfan vcs sao supremos vcs nao poe ordem la o servido masi bagunssado que eu ja vir vc e outro primeiro se vc leu as regras vc tem direito de tira adm de ninguem sem ter denucias nao mano na moral

Posso sim porque tenho FTP mas se quiser print's eu tenho para postar...

td mundo dis q popo e bom adm pq ele vem aki e posta motivo de ban ? pq ele reclama do server ?
os melhores adm senior e supremo ou masters sao akeles q mostra trabalho e quando tem algo errado ele n reclama e sim ele vai e concerta
talvez se vc parace de criticar o sevrer e fazese algo por ele vc n teria perdido seu adm

billy/ Escreveu:

Posso sim porque tenho FTP mas se quiser print's eu tenho para postar...

vc pra mi m e um ze ninguem mano na moral vc faz coisa muito sem noçao mano

billy/ Escreveu:
.::.s.k.8.::. Escreveu:Ei galerinha venho comunica a vcs pq o supremo billy/ retirou meu adm sem motivo me deu ban no forfan 3 sem motivo isso e mo sacanagem que ele ta fazendo a equipe do forfan 3 e a equipe mais dezunida que tem nesses servidores da NT pq adm que ser melhores que os outros e se ano lerao as regras ADM que da ban nao posta no forum adm que nem justificado no forum e e ta co m cargo de adm pq isso e injustissa pq o cara e supremo nao tem direito de sair banindo ninguem sem motivo nao e retira adm sem motivo nao espero que esse caso seja resolvido por favor

Bom mano, é o seguinte... Parece fácil mas não é né... Você já tinha pedido para retirar seu adm, eu retirei depois de um tempo pediu, tu vive banindo pessoas, os outros adm's reclamando de ti... tu fica mudando de mapa sem mais nem menos, vem aqui no fórum para criticar o próprio server onde é adm... parece fácil mas não é se você ta contra seja o que DEUS quiser...

Tambem Tem Isso De Retira Adm Ser O Cara Pediu Ele Vai Fazer

Fui eu que adc ele e sei que ele e um otimo adm!

se ele faz o trabalho "ONESTAMENTE" eu não sei, mais que a equipe precisa retirar alguns caras de ___, PRECISA!

ESSE SK8 SMP DEU TRABALHO

SE FOR O QUE ERA ADM DO FORFAN 4

PODI TIRA O OLHO