•  
     

Aos curiosos... Minhas notas!

MARCADAS EM VERMELHO AS QUE EU FIQUEI:
NOTAS.PNG


Vou correndo estudar kkkk'
 
tas bein né kkkkkk
ainda bem q terminei os estudos... Mas foi sofrido haha
 
olha a boomba olha a boomba !!! kkkkk
______________________
xcondenado - novotopico.com
joinha ??
 
e mano tambem estou ferrado, mais agora irei da atençao para o estudo vou larga o forum um pouco
, vou entrar todo dia mais nao irei ficar on = antes.
 
VISH!

Tbm preciso estudar um tantão, man!

Fiquei em duas matérias, na faculdade! ;;S

tenso dmaaaais! ;;;S
 
que isso mano se dedique mais,]
estudos em primeiro lugar.
 
Acreditem que isso pra mim é bom pq era pra eu ter ficado em muito mais e estudei. Eu sou estudioso sendo q tenho preguiça :/
 
HulK_smash Escreveu:Acreditem que isso pra mim é bom pq era pra eu ter ficado em muito mais e estudei. Eu sou estudioso sendo q tenho preguiça :/

Somos 2 entao mano kkkk
 
ainda bem q terminei o 2 grau
 
as notas tão melhor que as minhas ahushaussuahusa