•  

Aos Admins [4fun 4]

Admins, muitos players estão reclamando por só dar RR e ficar só D2, eu sei que é o mapa que mais lota, enfim, mas não são todos os players que só curtem D2, e ja tem uns players mal acostumados, pois toda hora só querem D2, vamos começar a colocar mapas diferentes, para acostumar todos a jogar mapas diferentes, o servidor precisa mudar um pouco !
enfim vamos continuar com o nosso trabalho, e melhorar mais ainda o nosso servidor !

Fé no pai que o inimigo cai !

4fun 4 mais que uma equipe, uma FAMILIA.

vdd e qarta ja e pra isto smp e d2 ainda n sei bem os maps que nao pode porque tem varios kk

H0mmer Escreveu:Admins, muitos players estão reclamando por só dar RR e ficar só D2, eu sei que é o mapa que mais lota, enfim, mas não são todos os players que só curtem D2, e ja tem uns players mal acostumados, pois toda hora só querem D2, vamos começar a colocar mapas diferentes, para acostumar todos a jogar mapas diferentes, o servidor precisa mudar um pouco !
enfim vamos continuar com o nosso trabalho, e melhorar mais ainda o nosso servidor !

Fé no pai que o inimigo cai !

4fun 4 mais que uma equipe, uma FAMILIA.

Você esta certo em parte,
o Servidor que depende dos Players e não os Players que dependem do Servidor.
Acho que nós devemos nos adaptar aos Player que preferem jogar Dust 2,
criar maneiras de mante-los ao Servidor, mas tambem maneiras de jogar outros Maps ;D

Sim, iremos Tentar Outro MAP'S & coloca MAP'S Diferente como de_nuke , aztec de_dust_2006 Etc

#Esses MAP'S sao Liberados ??

qnd eu era admin , tempo q o hulk era nem adm ainda , os svs ficavam em rodizio , toda semana no minimo uns mapas novos , nem q miasse experimenteavam , deps só começo a lotar ..