•  

[Noticias] Anonymous rouba milionários e concretiza doações aos pobres !

Imagem

O grupo Anonymous não deixou a operação Robin Hood apenas nos papéis, pois eles acabaram de atacar a agência norte-americana Stratfor e levaram dados de aproximadamente 4 mil cartões de crédito de grandes empresas mundiais. E não demorou muito para que os hackers começassem a distribuir o saldo dessas contas milionárias a orfanatos, asilos e casas de saúde em todo o mundo.

Segundo informações, o Anonymous conseguiu roubar os dados da Stratfor porque eles não estavam encriptados e após a “boa ação” eles anunciaram o ataque através do Twitter, justificando o ato como uma espécie de doação de Natal. O grupo foi ainda mais longe e divulgou os dados que foram roubados com os nomes das empresas, e dentre elas estão: Departamento da Defesa norte-americano, o Exército, a Força Aérea e empresas do ramo tecnológico como a Apple e Microsoft.

De acordo com o diário New York Times, o Anonymous publicou imagens de recibos das transferências realizadas para algumas das instituições e ainda deixaram uma frase de agradecimento: “Obrigado! Agência de Segurança Interna”.

Imagem

O site da Stratfor se encontra em manutenção e a agência garantiu que as autoridades já estão trabalhando na investigação do roubo. E o mais estranho de todos os ataques desses hackers é que eles anunciam seus projetos, e ainda assim, alcançam o sucesso em suas realizações. Até agora, tudo o que fizeram merece um grande aplauso de toda a população mundial, e esperamos que continuem assim. Só nos resta esperar que no ano de 2012 o Anonymous continue lutando pelos mesmos ideais!

Fonte: Minilua

OBS: Fato ocorrido a possivelmente 3 semanas atras.

que bando de ___! so pobre qu fica feliz! queria ve eles roba de 1 narcotraficante colombiano! vai manda os mercenario tudo atras deles! quero ver os computador segura bala de fuzil!

Os cara ta fazendo o certo e você acha errado ?

Esses milionarios no minimo são politicos corruptos que robam dinhero publico.

O Esses Caras ai Hackearam o Twitter do Pânico na Tv e começaram a falar de Políticos Ladrões, até parece que alguém vai escutar eles mano =S uns caras Loucos

William; Escreveu:Os cara ta fazendo o certo e você acha errado ?

Esses milionarios no minimo são politicos corruptos que robam dinhero publico.

se for politico tudo bem! mais se for empresario que consseguiu sua grana ai e tensso ne! se forem presos vai todo mundo pro jail passa longos anos! eles ficam brincando mais nao sabem com quem tao mexendo! e eu falo se roubou gente perigosa se eles forem presos nao ficam 2 dias vivos na cadeia!

@Biga

Para de fala palavrão K-RALH*]

-------------------------------------------------------------

Se acha que esses empresarios conseguem tanto dinheiro honestamente ? rsrs, vai nessa.

Nem silvio santos foi honesto.

Até parece que um cara que vendia caneta na rua, iria virar bilionario agora.

Esse Biga só fala merd# mano , já é o segundo comentário dele que eu vejo.
Ele não entende o tema abordado , ai faz o comentário errado.

APLAUSOS PARA ESSES HACKERS , NÃO É CERTO ROUBAR , MAS SE OS POLÍTICOS NÃO AJUDAM , TEM QUEM AJUDE.

quando pegarem esses caras é pena de morte.

Teem qe robaa msm feiz certinho :DD'
só qe devia arruma dinhero pra rapaziada do forum ake ;D'

GvNN Escreveu:O Esses Caras ai Hackearam o Twitter do Pânico na Tv e começaram a falar de Políticos Ladrões, até parece que alguém vai escutar eles mano =S uns caras Loucos

Acho que esse do panico não foram eles. Pois se eles quisesem eles invidiriam a conta do banco dos politicos, e não fazeriam isso.

Acho que foi o painico mesmo, pois chingaram até a globo :?