•  
     

Anonymous lança ataque cibernético contra Israel

Algumas páginas ligadas ao governo ficaram fora do ar, e outras exibiam conteúdos alterados, com mensagens em favor dos palestinos

O grupo ativista Anonymous executou uma série de ataques virtuais contra o governo de Israel. Os ataques foram em retaliação à ofensiva do país na Faixa de Gaza. Os conflitos entre Israel e Palestina foram intensificados no dia 14, quando o estado judeu lançou ataques aéreos para eliminar terroristas, que estariam ameaçando a população civil do país.

Páginas ligadas ao governo ficaram fora do ar, e outras exibiam conteúdos alterados, com mensagens em favor dos palestinos. O Anonymous realizou o ataque após Israel declarar que poderia cortar as telecomunicações em Gaza.

Alguns sites do governo estão hospedados em servidores nos Estados Unidos. De acordo com o ministro das Finanças de Israel, Yuval Steinitz, mais de 44 milhões de tentativas de ciberataques ocorreram desde a última semana. A ação do Amonymous foi considerada um "ataque leve".

No início da tarde, Israel declarou que pode invadir o território por terra, caso não haja uma solução diplomática segundo a Reuters.


Fonte: Via Folha
 
espero que os Anonymous consiguam controlar tudo lah e acabe com essa guerra sem sentido!!






____________________________
Kin^ # NovoTopico.com

4fun 8 Adm