•  

Ano de Eleição

Felizmente eu moro no distrito federal onde só tem eleição a cada 4 anos,
mas a poluição visual causada por esses candidatos é horrivel,
e o pior, ao invés de apresentarem propostas as únicas coisas que você vê
são grandes fotos com seus grandes números.

fez certinho derruba todas mesmo : /

sabe quando os candidatos dao bola pra sociedade , nunca , aqui na cidade tem um VEREADOR que vai gastar 300 mil na sua eleicao , em 4 anos ele vai ganhar 320 mil , ele vai gastar 300 mil na sua eleicao pra ganhar so 20 mil , fica a questao ne

Caraca da hora o lek montado no leão.

ainda bem que nesse ano eu não vou votar , acho isso chato , ja que os prefeitos não fazem nada , pelo o meno o daqui da minha cidade ^^

Aqui o povo enche o saco com as musicas podres kkk

Eu não vou votar nessa eleição. Faço 18 esse ano, mas me recusei a tirar o título de eleitor.

Mas tive o prazer de fazer isso que o nosso querido colega fez acima! Derrubei um monte de cavaletes no centro daqui!
Povo sem noção, fica pondo essas porcarias só pra atrapalhar o fluxo de pessoas da calçada. Daí alguem vai e passa na rua e é atropelado. E ai, como fica? Chutei mesmo, e vou chutar se vir mais...

Wrx'# Escreveu:Eu não vou votar nessa eleição. Faço 18 esse ano, mas me recusei a tirar o título de eleitor.

Mas tive o prazer de fazer isso que o nosso querido colega fez acima! Derrubei um monte de cavaletes no centro daqui!
Povo sem noção, fica pondo essas porcarias só pra atrapalhar o fluxo de pessoas da calçada. Daí alguem vai e passa na rua e é atropelado. E ai, como fica? Chutei mesmo, e vou chutar se vir mais...

kkkk e verdade

vou começar a fazer isto tbm.ashua