•  

Animes And Geeks!!

Alguem Alem de min e do tp.
Curti Anime ?
E Curti Softwares ? Programação? Games?

Eu curto animes , eu Ate falei para o Tp , atualizar o blog dele de animes , para eu ver :)
mais curto aqueles mais tradicionais :)

нσlliรтєя Escreveu:Eu curto animes , eu Ate falei para o Tp , atualizar o blog dele de animes , para eu ver :)

Naruto , E bleach?
Fairy Tail ?
One piece?
CDZ?

GabrielaMoura Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:Eu curto animes , eu Ate falei para o Tp , atualizar o blog dele de animes , para eu ver :)

Naruto , E bleach?
Fairy Tail ?
One piece?
CDZ?

Desses que você citou . curto mais , Naruto , One Piece e Fairy Tail ... mais desses 3 que eu curto de paixão mesmo e Naruto

нσlliรтєя Escreveu:
GabrielaMoura Escreveu:

Naruto , E bleach?
Fairy Tail ?
One piece?
CDZ?

Desses que você citou . curto mais , Naruto , One Piece e Fairy Tail ... mais desses 3 que eu curto de paixão mesmo e Naruto

hushuhushusa Prefiro Full Metal Archimest '-'

GabrielaMoura Escreveu:

Naruto , E bleach?
Fairy Tail ?
One piece?
CDZ?

Curto Esses Ai mais Curto uns outro ai tb

Aqui em casa e cheio dos mlk que curti esse trem ae, da vontade de bate na cara deles e fazer eles virarem homem.
Vai ouvir um Funk que e show de bola.

MC-d1g0 Escreveu:Aqui em casa e cheio dos mlk que curti esse trem ae, da vontade de bate na cara deles e fazer eles virarem homem.

Gosto é que nem _____. Cada um tem o seu.

Não precisa chamar de ______, quem assiste esses desenhos. É uma cultura, e tem que respeitá-la. Eu odeio funk, mas não saio xingando pelos 4 cantos da terra que é um lixo atômico. Respeite, pra ser respeitado! ;D

@Tópico

Não sou mto chegado em animes. O único que assisti mesmo, foi Initial D. Acho que poucos conhecem. Ah, e eu adoro tbm High School of the Dead (HOTD). Assisti a primeira temporada, e parei dps! ;x

Agora, em relação á jogos, to sempre acompanhando! Adoro dmais! ;D
Sou um Geek/Nerd assumido! ;)

Wrx'# Escreveu:
MC-d1g0 Escreveu:Aqui em casa e cheio dos mlk que curti esse trem ae, da vontade de bate na cara deles e fazer eles virarem homem.

Gosto é que nem _____. Cada um tem o seu.

Não precisa chamar de ______, quem assiste esses desenhos. É uma cultura, e tem que respeitá-la. Eu odeio funk, mas não saio xingando pelos 4 cantos da terra que é um lixo atômico. Respeite, pra ser respeitado! ;D

@Tópico

Não sou mto chegado em animes. O único que assisti mesmo, foi Initial D. Acho que poucos conhecem. Ah, e eu adoro tbm High School of the Dead (HOTD). Assisti a primeira temporada, e parei dps! ;x

Agora, em relação á jogos, to sempre acompanhando! Adoro dmais! ;D
Sou um Geek/Nerd assumido! ;)

ta certinho mais eu vejo muito gente no forum falando mal sobre o Funk, quando na verdade nem sabe o que e Funk.