•  

Anderson, mdkjimy, Pat0 , Tarugo, NVS e Ninja

esse Lucas viana tirou meu admin esse master sem motivo so porque entrei ontem falei boa noite no tsay aff , espero providencia não sou mlk nao entendeu nada ve isso zoado demais espero providencias sobre isso se nao to saindo daqui novotopico ate dos servers demrw _______ isso que é tenso deixa mlk toma conta de server !!!!! NUNCA FALTEI RESPEITO COM NINGUEM !!! isso para min é coisa de mlk falta de experiência mesmo de administrar !!! :evil:
Última edição por FaelCharrua em 29 set 2012 12:11, editado 2 vezes no total.

Preste atenção antes de falar,todos sabem qe ele não é mlk e já está aqui faz tempo e não é a toa qe é moderador.

Se ele tirou seu adm teve algum motivo.

kαłcє Escreveu:Preste atenção antes de falar,todos sabem qe ele não é mlk e já está aqui faz tempo e não é a toa qe é moderador.

FICA DE BOA AI DEMRW , TO FALANDO LUCAS VIANA F.... E NAO É TEU SERVER ENTAO TOMA CONTA DO TEU SERVER BRIGADO ! TODOS OS CARAS FALARAM DE VOCE NA MIX ONTEM NINGUEM TA GOSTANDO DA TUA ATITUDE DE QUERER METER O LOCO DEMRW ! E OUTRO SO PORQUE VIEMOS DE OUTRO FORUM TENDEU FICA SUSSA AI !

FaelCharrua Escreveu:
kαłcє Escreveu:Preste atenção antes de falar,todos sabem qe ele não é mlk e já está aqui faz tempo e não é a toa qe é moderador.

FICA DE BOA AI DEMRW , TO FALANDO LUCAS VIANA F.... E NAO É TEU SERVER ENTAO TOMA CONTA DO TEU SERVER BRIGADO !

Mano você chego pra causar? Lucas Viana ja ta um bom tempo aqui igual o emo do Kalce falou, "Não é atoa que que é Moderador" então antes de tudo, abaixa sua bola para falar assim!

Kaio ~* Escreveu:
FaelCharrua Escreveu:

FICA DE BOA AI DEMRW , TO FALANDO LUCAS VIANA F.... E NAO É TEU SERVER ENTAO TOMA CONTA DO TEU SERVER BRIGADO !

Mano você chego pra causar? Lucas Viana ja ta um bom tempo aqui igual o emo do Kalce falou, "Não é atoa que que é Moderador" então antes de tudo, abaixa sua bola para falar assim!

vei na boa vei ! .................................... flws

FaelCharrua Escreveu:

FICA DE BOA AI DEMRW , TO FALANDO LUCAS VIANA F.... E NAO É TEU SERVER ENTAO TOMA CONTA DO TEU SERVER BRIGADO ! TODOS OS CARAS FALARAM DE VOCE NA MIX ONTEM NINGUEM TA GOSTANDO DA TUA ATITUDE DE QUERER METER O LOCO DEMRW ! E OUTRO SO PORQUE VIEMOS DE OUTRO FORUM TENDEU FICA SUSSA AI !

Fod*-se o que falaram de mix,não to aqi pra agradar vc .

Voocê vem de outro fórum e já vem folgando ?

Não qer qe ninguém comente no tópico,mandasse uma MP.

FaelCharrua Escreveu:

vai tarde

Kaio ~* Escreveu:
FaelCharrua Escreveu:

vai tarde

voce nao entendeu os pontinhos

1º, Ontem nao tirei Admin de ninguem
2º, Não sei se foi você quem eu chamei atenção, mas se foi .. você queria divulgar seu skype por tsay.

Eu deveria ter retirado mesmo.

Mas não retirei, só chamei atenção .. vou esperar as coisas se arumarem com o tempo.

Lucas Viana Escreveu:1º, Ontem nao tirei Admin de ninguem
2º, Não sei se foi você quem eu chamei atenção, mas se foi .. você queria divulgar seu skype por tsay.

Eu deveria ter retirado mesmo.

Mas não retirei, só chamei atenção .. vou esperar as coisas se arumarem com o tempo.

vei falei so boa noite o que aparece skype é que eu fiz amx_tsay como entrei admin on so isso vei ! agora voce tirou meu admin vei de bobeira sempre respeitei todos no forum server ma isso é coisa de falta de experencia tem que deixar Pat0 de master e tarugo e apolo voce nao da vei na boa man ! todo o respeito falta de experiencia mesmo me desculpe falar isso tenso demais nada ver o que voce fez vei !
Última edição por FaelCharrua em 29 set 2012 12:22, editado 1 vez no total.