•  

amx_addban

Hoje mesmo estava lidando com um cara que entrava no sv, fazia propaganda, e saia correndo.
Fez isso algumas vezes... e decidi que era hora de bani-lo.

Bom, felizmente, pra estes casos, existe o comando amx_addban.

O problema? Bem, o comando retornava dizendo que eu só poderia banir alguém que tivesse entrado recentemente.

Dava amx_last pra listar os jogadores recentes (na verdade, lista os últimos 10 jogadores que saíram do servidor) pegava a STEAM_ID dele, e mandava bala no:

amx_addban STEAM_ID 0 Propaganda

e nada...
Mais alguém já enfrentou este problema?

bom topico da raiva eles entrao e sai corendo divulga e vaza

Obrigado por compartilhar este tipo de conhecimento conosco, continue assim!

eu nunca passei por isso, porem varios caras fazem isso la no 4fun2 entra e fica fazendo propaganda mas quando eu pego e ban na certa !

nem sabia que existia esse tipo de comando, bom saber, também acontece bastante disso no 4fun 4. Tem muita gente divulgando e saindo fora.

4fun 8 numca vi ngm divulgando outro sv + si eu V e Ban de 10 minu com ss pra provar!

esse addban não tinha visto ainda, mas é uma boa, ja passei por isso

Pois é... mas não funfou com o STEAM_ID :/
Vai que foi um caso isolado... mesmo assim, com os comandos amx_last e amx_addban dá pra banir pelo IP sem problemas :)

Cyberz Escreveu:Pois é... mas não funfou com o STEAM_ID :/
Vai que foi um caso isolado... mesmo assim, com os comandos amx_last e amx_addban dá pra banir pelo IP sem problemas :)

será que da pra colocar no ftp?
pois tem certas pessoas que fazem isso no 4fun4... teve um ______ que tinha feito isso uns dias atrás e eu gravo nick... ele entrou no sv ia divulgar já dei o ban... já tinha a print mesmo =)

Belo topico cara vai me ajudar bastante !