•  

Amarok Modificada Photoshop By Vish :)

Essa deu um belo trabalho pra mim fazer :lol: mas sem trabalho nao tem resultado.do.

Ta mal recortado + ta valendo kk

Ve se vcs gostaram , se nao gostou kkk , eu gostei isso é oque importa

Imagem

Imagens q Eu utilizei
ImagemImagem

Ah inspiração

Última edição por V!sh^^ em 23 nov 2012 14:03, editado 1 vez no total.

Eu queria aprender a mexer com PS,muito massa,admiro muito quem sabe mexer.

Poste mais coisas que você faz,precisamos de Designes postando seus trabalhos.

Posso te mandar uma critica construtiva por mp?

кคเqยє Escreveu:Eu queria aprender a mexer com PS,muito massa,admiro muito quem sabe mexer.

Poste mais coisas que você faz,precisamos de Designes postando seus trabalhos.

Olha outros q eu fiz
ImagemImagemImagemImagem

O ultimo é um Jacaraio

Jeanfonteles Escreveu:Posso te mandar uma critica construtiva por mp?

pode kk , eu sei q ta mal recortado pq nen prestei atença , no photoshop a imagem tava pequena e nen apareceu muito , mas aki deu um zoom do _____ kkk

nossa man amei

Que imaginação kkk jacario é ____ kk

Muito massa.

Faz um favor ?

download/file.php?id=16369&t=1

Coloca isso para mim colocar de avatar ? 15kb 100x100 (Isso eu sei muda kkk mais tamanho não).

кคเqยє Escreveu:Que imaginação kkk jacario é ____ kk

Muito massa.

Faz um favor ?

download/file.php?id=16369&t=1

Coloca isso para mim colocar de avatar ? 15kb 100x100 (Isso eu sei muda kkk mais tamanho não).

serve esse?
Anexos
lobo.gif
lobo.gif (7.92 KiB) Visto 245 vezes

V!sh^^ Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:Posso te mandar uma critica construtiva por mp?

pode kk , eu sei q ta mal recortado pq nen prestei atença , no photoshop a imagem tava pequena e nen apareceu muito , mas aki deu um zoom do _____ kkk

Então manin é isso mesmo... a área que você deu efeito ficou aparecendo os retalhos do recorte...
Já que vc falou aqui vou responder aqui mesmo ^^
Acabamento é o que diferencia um bom designer de um ótimo.

Quando eu vou dar um efeito em algum objeto e no restante da imagem não, eu recorto o objeto inteiro, mesmo q ele fique no mesmo fundo, pois fica mais fácil de selecionar depois, bata segurar o control e clicar em cima da camada que estará selecionado, dai se o efeito não é pro objeto todo eu retiro a seleção das partes que não vai o efeito... muitos dos meus trabalhos eu faço isso utilizando máscaras.

Aquele tópico lá de recorte que vc viu vai facilitar sua vida... qualquer coisa manda mp com a sua versão do PS que eu te envio o plugin referente... eu uso o CS6, não sei qual vc usa.

abraço.

ótimo,acho que serviu né rsrs ----------------------------------------------------->