•  

Aluno agride professora em sala de aula

Aff isso e falta de respeito vei com a professora o qe adianto ele fazer isso ?
Ela ta ganhando o dinheiro dela no final do mes de todo geito agora quem se ferra e ele

Nossa meu
Que falta de respeito com quem está ali só pra trabalhar
Se o aluno tirou nota baixa foi por causa do desempenho dele na aula...
Se eu tivesse nessa fala aí eu juro que entrava na voadora nesse amiguinho...
Professor é obrigado a acordar 5 hrs da manha, ir de trem/onibus (raramente de carro) para a escola, ganha um salário menor que num sei o que, e ainda é obrigado a ouvir desaforo e ser agredido quando está apenas querendo fazer seu trabalho.
Pobre professora, espero que esse aluno "revolts" seja bem castigado, porque esse tipo de coisa não se faz.
Você pode odiar seu professor, mas se você um dia entrar numa universidade federal ou encontrar um bom emprego, saiba que quem te ajudou nisso foi ele.

_______ ______ se eu estivesse lá eu dava umas porradas nele pra ele ficar quieto,
professora ta la das mais humildes pra ensinar eles, e eles fazem isso.
maior falta de respeito.

disculpem aew pessoal mais rashei o bico com o cara falando no final sem maldade

Ta loco pior que é isso que acontece mesmo no brasil na maioria das escolas ... Agora o que se passa na cabeça de um aluno desses será que os pais são presente será que ele não tem algum disturbio ou algo do tipo é bem complicado e cada vez esta piorando mais ... Indelizmente !!!
Mas temos que apurar todos os fatos mas não se agride um professor muito menos uma professora ( mulher ) Eu fico aqui imaginando pensando e se fosse minha mãe a sua mãe o que será que aconteceria se ela chega em casa em casa e fala um aluno me bateu ? Tenso néh ...

Mas gostaria que tudo fosse diferente para se ter um mundo melhor !!

By: Diego Rodrigues

eu ja tinha visto esse babacao ai kk, que mlk _____

afz , cara _____ , falta de respeito , se ele tirar nota baixa , cupa foi dele não da professora ...

AFF, MLK _____, SE EU BATO DE FRENTE COM UM MLK DESCE.. VISHH, NAO PERDOUO DO UMA SURRA NESSE OTÁRIO!

eh outra man , tipo assim lá na minha sala tem um ventilador no TETO . a menina jogou uma cola , akela bastão sabe..

do jeito que bateu no ventilador vuou no zóio da professora veey.. isso foi hj !!
as mina da sala queria pegar a menina por causa disso .. vish veey deu mó treta isso !

ah menina se pa vai ser expulsa. _____ , mais ficou vermelhão mesmo o olho da professora sem maldade. isso aconteceu hj eu juro .. perdemos uma aula por causa disso ..

Bater em mulher e facil , ainda mais professora , quero ver se era um professor ali ...
ele nem fazia nada . esse muleque so estava se achando para seus amigo , como o cara diz . faz _____ o ano intero
e chega no final com nota vermelha que se revoltar , cada coisa que eu vejo