•  
     

Aluno agride professora em colégio de Santos (SP)

Devido a uma discordância por causa da nota de um trabalho, um aluno de 15 anos e uma professora de Inglês protagonizaram uma briga dentro da sala de aula, no Colégio Santa Cecília, em Santos (SP). O aluno agrediu a professora e um dos alunos gravou o incidente. As cenas foram parar na Internet.
O aluno admite que errou ao pegar o diário de classe e apagar as notas dos trabalhos, mas alega ter sido agredido pela professora. Nas cenas, ele fica descontrolado e precisa ser contido pelos colegas. O advogado da família diz que "o aluno está abalado e que estão sendo estudadas possibilidades de entrar com processo judicial contra a professora e contra a escola". A professora não quis comentar o caso.
Por meio de nota, o Colégio Santa Cecília respondeu que, "sempre comprometida em agir com justiça, a escola abriu procedimento disciplinar interno para apurar as responsabilidades, garantindo aos envolvidos o direito ao contraditório e da ampla defesa. Após apresentação das manifestações, a escola decidirá sobre as eventuais penalidades a serem aplicadas.
Cautelarmente, os envolvidos estão afastados, aguardando o resultado da apuração. Conhecemos a trajetória e o comportamento da professora, que sempre mereceu nosso respeito, e o histórico do aluno, assim como as versões dos que estavam presentes. (dica do Edson Pedro)

 
Caraca, Os Alunos Hoje Em Dia ESTÃO Mto Rebelde Tudo e Agressão .
 
EEEEEEEITA PÊGA!


Que isso, por causa de uma nota errada só. N precisava de tanto...

Geração toddynho tá cada vez mas rebelde! ;;S
 
Isso é bulling, merece apanhar esse ___
 
se e loco tem hora que da vontade de bater nos professor
mais nem tem como , se eu bater so expulso , e tambem tem outros
modos de resolver esses problemas ....
 
LOL video removido man --' mas e manacada do mlk bater na Prof xD
 
SAHUASHASHASUH

to quase fazendo isso numa va.ca da prof de portugues --'
 
nesse site tem o video gogog quem quiser ver!!

http://www.dihitt.com.br/barra/aluno-ag ... sp-l-video
 
Velho, na moral, se eu so um dos colegas desse desorientado eu sento a PORRADA NELE. Animal do caralheo, não estuda e quer dar culpa pra professora. Ela que ta la pra ajudar e pra ensinar ele.

Vei, a se fosse meu colega.
 
Que isso se fosse à minha escola o aluno tinha sido punido e paga multa pra escola que estuda fazer serviço comunitário também.